Subscribe:

28 de novembro de 2014

Jean Wyllys é massacrado por Coletivo negro


Rô Moreira

"Afroconveniente" foi como Jean Wyllys foi rotulado por um Coletivo de mulheres negras durante encontro no Dia da Consciência Negra. "Como político o senhor se saiu como um bom ex-bbb", disse a líder do grupo. Wyllys não teve resposta e guaguejou..

 Este video mostra como é assustador e ofensivo os ativistas, sejam eles, homossexuais, negros, feministas e etc.. daí percebemos termos não comuns a nossa sociedade como: Afroconveniência e braquitude racista. Na verdade a matrix bugou com tanto vitimismo.

Na tese destes dois grupos eles tem todos os direitos sobre tudo e todos, podem ofender sem se preoucpar com o outro lado da história que é formado por cidadãos brancos , negros, heteros e homossexuais e religiosos, desde que não concorde com eles, são fundamentalistas despreziveis em suas opiniões. Aó invés de buscarem uma melhor consciêcia e os direitos que lhe cabem como cidadãos como qualquer outros, não, eles buscam privilegios acima dos demais. Esses ativistas procuram problemas aonde não há para angariar polpudas verbas nas três esferas de governo, inclusive com secretarias dispachando dioturnamente com uma unica função, se dar bem finaceiramente. Esta na hora da sociedade, rechaçar estes ativismos que só lucram encima desses falsos ideais que se vitimizam.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...