Subscribe:

15 de novembro de 2014

O site Avaaz é dirigido no Brasil por um militante petista



O site Avaaz é dirigido no Brasil por um militante petista  Pedro Abravmovay. A petição foi iniciada antes da reeleição d apresidente Dilma Rousseff e ses autores alegam os  sucessivos escândalos de corrupção e os desacertos de sua sugestão.

Após atingir 1,3 milhão de assinaturas, a petição pelo Impeachment de Dilma foi inicalmente congelada por várias horas e depois colocada em um servidor diferente, além de ter sido suprimida a  computação online das assinaturas simultaneamente á sua confirmação.

AS 1.474.877 PESSSOAS QUE ATÉ A NOITE DE SEXTA (14) ADERIRAM AO ABAIXO ASSINADO ESTÃO PRÓXIMAS DO RECORDE DO SENADOR RENAN CALHEIROS(PMDBal) CUJA PRETENDIDA DESTITUIÇÃO DA PRESIDENCIA DO SENADO ATINGIU A 1,6 MILHÃO ADESÕES.-AL
Uma nova petição pelo impeachment de Dilma, no petição pública já chegou a 53.975 assinaturas. Para aderiri a petição do Avaaz.

O petista  Abramovay, responsavel pelo Avaaz, foi genro do ex ministro da justiça Márcio Thomas Bastos e acessor no ministério da justiça no Governo Lula.

No governo da Dilma, acabou demitido da secretaria nacional Antidrogas ao defender a descriminalização de pequenos traficantes.  Ele tem sido denucniado a sede na ONG em Nova York, EUA, por supostamente manipular e segurar as adesões a petição pelo impeachmente de Dilma, com possibilidade de esconder os números reais de assinaturas.  No começo da semana havia 500 mil adesões á petição, que triplicaram em 5 dias.

Com informações da Folha politica.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...