Subscribe:

25 de novembro de 2014

Tonzão lança clipe com funk ostentação gospel . O refrão da música fala que ele tem ajudado o próximo com as condições que Deus tem lhe dado



Tonzão lança clipe com funk ostentação gospel

Tonzão lança clipe com funk ostentação gospelO cantor Tonzão lançou um vídeo clipe que chama a atenção pela produção e pela letra da música. Seguindo o mesmo ritmo que o fez se tornar nacionalmente conhecido – por ser vocalista do grupo de funk Os Hawaianos – o funkeiro resolveu falar de ostentação e riquezas.
A música é “Temos Montão”, um funk ostentação que mostra o músico andando de helicóptero com sua esposa, vestindo roupas caras, em uma mansão com piscina e dirigindo o carro 4×4.
Na letra o cantor fala que tudo isso é necessário para evangelizar nas favelas do Rio e que o montão que hoje ele tem é usado para abençoar os irmãos. “Temos montão, temos montão, Deus deu muito pra nós pra dividir com os irmãos”, diz o refrão.
O clipe foi produzido pela “Tom Produções” de Washington Rodrigues, conhecido por dirigir os vídeos clipes de funk de representantes desse gênero de todo o Brasil.
Mas a letra de Tonzão é diferente dos funks ostentação que o mercado secular conhece, o evangélico fala contra o adultério e a bebida. “Ter um monte de mulher/ isso aí é pra covarde/ quero ver ter uma só e renunciar a própria carne/ Eu não quero Camaro amarelo/ isso pra mim é muito pouco/ eu quero andar com Jesus Cristo na carruagem de fogo/ Vodka é para os fracos/ eu tomo é santa ceia”, diz outro trecho.
A música “Temos Montão” faz parte do segundo CD gospel de Tonzão com o título “Coisa Linda de Deus” lançado depois que o cantor deixou a Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias onde havia lançado o CD “Tonzão e os Adudianos”.

Assista:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...