Subscribe:

13 de novembro de 2014

Vídeo: padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e gera polêmica

Foi o que Martinho Lutero fez, tirar as pessoas do engano e mostrar a verdade… Quem salva e é o unico mediador entre Deus e os homens é somente Jesus… Maria era humana e nao pode salvar ninguém… Depois que nasceu Jesus, Maria foi uma mulher comum que teve uma vida conjugal normal com José seu marido…
Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.
Entre os comentários das redes sociais estão diversas críticas de católicos. “Este padre está falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”, disparou a internauta Beatriz Franco. Por outro lado, foi comemorada por evangélicos: “Ainda falta muito … Mas isso já é um grande sinal que as orações dos crentes em favor dos padres já está fluindo diante do trono de Deus”, escreveu o internauta Jairo Mello.



Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...