Subscribe:

17 de dezembro de 2014

Em comunicado, Bolsonaro diz que 'jamais pedirá desculpas à Maria do Rosário'

Bolsonaro justificou as palavras ditas à deputada Maria do Rosário como uma 'reação à ofensa inicialmente dirigida a ele'

O DIA

Comunicado oficial do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ)
Foto:  Reprodução / Facebook

Rio - Após as polêmicas envolvendo Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Maria do Rosário (PT-RS), o deputado federal enviou um comunicado oficial intitulado "Jamais pedirei desculpas à deputada Maria do Rosário".
No comunicado, Bolsonaro diz que "as mulheres brasileiras não merecem ser estupradas. Nenhuma mulher merece". Ele ainda justificou as palavras ditas à deputada Maria do Rosário como uma "reação à ofensa inicialmente dirigida a ele. E só".
No documento, Bolsonaro também fez questão de lembrar que é autor do Projeto de Lei que aumenta a pena para estupradores e que propõe tratamento química voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão do regime.
O deputado federal também afirma que "jamais se declarou como estuprador e nem fez qualquer apologia a essa prática".
"Meu repúdio à Deputada Maria do Rosário reside em sua postura ao privilegiar bandidos em detrimento de pessoas de bem", diz o comunicado. Bolsonaro também chamou o relatório da Comissão da Verdade de "patético" e disse que serve apenas para "enlamear as Forças Armadas".


O Dia noticia Brasil

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...