Subscribe:

30 de dezembro de 2014

Para a força sindical, corte de beneficios trabalhistas deixa milhares ao deus dará"



A força sindical que as regras  de concessão trabalhistas e prividenciarios, anunciada pelo governo Federal, nesta terça-feira (29) vão deixar milhares de brasileiros "ao deus dará". Por meio de nota a entidade destacou que o país vive a expectativa do aumento do desemprego, inflação e dos juros: O governo deveria ampliar o debate com o Congresso nacional no lugar de anunciar mudanças que vão prejudicar a população.

" Em vez de agir com rigor para acabar com a sfraudes e punir os responsáveis pelo desvios, o governo pratica a politica Robin Hood ao contrario: tira exclusivamente dos pobres e os pune na hora em que eles mais precisam dos beneficios. para onde irão R$ 18 Bilhões a serem economizados? Indaga a entidade no texto.

O comunicado critica ainda as centrais trabalhistas e previdenciarios - abono, seguro-desemprego, seguro-defeso, pensão por morte e auxilio-doença - foram anunciadas após encontro dos ministros da Previdencia, do trabalho , do Planejamento e do representante do Ministério da fazenda com reprsentantes de centrais sindicais.

Informação da folha politica



 Lembrei-me do que a Presidenta Dilma disse em seu discurso eleitoral , que não mexeria nos direitos trabalhistas nem que  a vaca tussa. Desculpem,mas ela tossiu. rss Vejam a baixo
:
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...