Pular para o conteúdo principal

Igreja Universal lança projeto de jovens “gladiadores” e promete “dar o Espírito Santo” a voluntários; Assista


Igreja Universal lança projeto de jovens “gladiadores” e promete “dar o Espírito Santo” a voluntários; AssistaO projeto Força Jovem é uma iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus para envolver os jovens frequentadores de suas reuniões em atividades da denominação, e seus integrantes acabam de ganhar um certo protagonismo dentro da liturgia adotada pela igreja.
Agora, os integrantes da Força Jovem podem se voluntariar para serem “Gladiadores do Altar”, uma espécie de obreiro jovem da Universal, caracterizados pelo uniforme e pela marcha em grupo.
Em um vídeo que a Universal publicou em um canal no YouTube, os “Gladiadores do Altar” são apresentados aos fiéis, e o bispo que dirige a reunião afirma textualmente que a denominação dará o Espírito Santo aos interessados, caso eles não tenham.
“Aqui estão os primeiros componentes, mas você pode fazer parte desse projeto. ‘Bispo, eu sou do Força Jovem, eu almejo o altar, eu não tenho o Espírito Santo’. Nós vamos te dar o Espírito Santo, porque aqui você vai ser disciplinado, vai ter um objetivo. E quando se tem um objetivo, você supera qualquer deficiência, qualquer obstáculo. Você vai abrir mão de muitas coisas para se preparar por Deus e nós vamos formar uma nova geração de pastores, aguerridos, determinados, e que vão fazer o inferno tremer
No vídeo, os integrantes da tropa de “gladiadores” da Universal entram em um dos templos marchando, com um dos integrantes do grupo passando em revista aos demais. Embora não fique bem explicado no vídeo, a função dos integrantes desse grupo é se dedicar ao altar da Universal, servindo à denominação e ajudando no funcionamento das filiais, numa espécie de treinamento de formação para o ministério pastoral.
O grupo, formado apenas por homens, tem até grito de guerra: “Gladiadores! Altar, altar, altar!”. Após a apresentação, o bispo conclui: “Gladiadores, aqueles cuja força não está na aparência física”. Assista:


Noticias gospel mais

Comentários

Sara Raquel disse…
É Impressionante a capacidade que esses bispos da UNIVERSAL tem para criar heresias.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade