Subscribe:

29 de janeiro de 2015

Igreja Universal lança projeto de jovens “gladiadores” e promete “dar o Espírito Santo” a voluntários; Assista


Igreja Universal lança projeto de jovens “gladiadores” e promete “dar o Espírito Santo” a voluntários; AssistaO projeto Força Jovem é uma iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus para envolver os jovens frequentadores de suas reuniões em atividades da denominação, e seus integrantes acabam de ganhar um certo protagonismo dentro da liturgia adotada pela igreja.
Agora, os integrantes da Força Jovem podem se voluntariar para serem “Gladiadores do Altar”, uma espécie de obreiro jovem da Universal, caracterizados pelo uniforme e pela marcha em grupo.
Em um vídeo que a Universal publicou em um canal no YouTube, os “Gladiadores do Altar” são apresentados aos fiéis, e o bispo que dirige a reunião afirma textualmente que a denominação dará o Espírito Santo aos interessados, caso eles não tenham.
“Aqui estão os primeiros componentes, mas você pode fazer parte desse projeto. ‘Bispo, eu sou do Força Jovem, eu almejo o altar, eu não tenho o Espírito Santo’. Nós vamos te dar o Espírito Santo, porque aqui você vai ser disciplinado, vai ter um objetivo. E quando se tem um objetivo, você supera qualquer deficiência, qualquer obstáculo. Você vai abrir mão de muitas coisas para se preparar por Deus e nós vamos formar uma nova geração de pastores, aguerridos, determinados, e que vão fazer o inferno tremer
No vídeo, os integrantes da tropa de “gladiadores” da Universal entram em um dos templos marchando, com um dos integrantes do grupo passando em revista aos demais. Embora não fique bem explicado no vídeo, a função dos integrantes desse grupo é se dedicar ao altar da Universal, servindo à denominação e ajudando no funcionamento das filiais, numa espécie de treinamento de formação para o ministério pastoral.
O grupo, formado apenas por homens, tem até grito de guerra: “Gladiadores! Altar, altar, altar!”. Após a apresentação, o bispo conclui: “Gladiadores, aqueles cuja força não está na aparência física”. Assista:


Noticias gospel mais

1 comentários:

Sara Raquel disse...

É Impressionante a capacidade que esses bispos da UNIVERSAL tem para criar heresias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...