Subscribe:

2 de fevereiro de 2015

Baile Barroco Gospel 1ªConferência Príncipes e Princesas com Sara Sheeva.



Rô Moreira



Esse foi o final da  1ª Conferência Príncipes e Princesas do Brasil que aconteceu dia 01.11.14 em São Paulo. Somente para solteiros e namorados maiores de 18 anos.

 Bem diferente do que estamos acostumados com que víamos nas igrejas,como as tais: vigílias, retiros de carnavais,conferências com exposição bíblica para jovens não acham? Pois é, aí está a famosa Sara Sheeva, promovendo mais um entretenimento para os jovens como encontros de namorados e solteiros. Não vejo diferença alguma do que acontece fora dos guetos evangélicos, ou melhor vejo sim o nome " Gospel" e basta ter este nome acompanhando a qualquer entretenimento, que ja esta santificado.

O entretenimento tem invadido a igreja do Senhor com a desculpa de proteger os nossos jovens da pressão do mundo, pois o evangelho é renúncia.
O mal tem sido disseminado dentro das comunidades que professam o nome de Cristo, para tentar destruir a missão dos servos de Deus que tem como primícias o evangelismo. E com essa desculpa mudam toda a pregação da palavra, introduzindo métodos artificiais a ponto de se aceitar tudo o que está no mundo como pretexto de ganhar multidões.

Em nenhum momento as escrituras afirmam que promover entretenimento é função da igreja, nem tão pouco o de transformar servos pobres em ricos empresários, Jesus nunca falou que isso é obra cristã. Jesus disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. (Mc 16.15) – isso é claro e basta.

A greja também não tem a função de criar eventos para que haja namoros.

A mensagem das cartas do NT não tem nenhum indício de entretenimento, pelo contrário a mensagem das cartas é: "Renunciai-vos .



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...