Pular para o conteúdo principal

Morre David Miranda. Fundador da igreja Deus é amor.




O missionário David Martinas Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é amor, morreu aos 79 anos no final da noite de Sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficilamente na rede de rádio mantida pela igreja.

A Deus é amor foi fundada em Junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outro 136 paises.
Uma das filhas do misssionário Débora Miranda diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook.

Muitos frequentadores da igreja usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David Miranda.


O fundador da igreja Deus é amor será velado a partir das 8 horas no templo localizado na avenida do Estado.

Fonte

Comentários

Dennys Medeiros disse…
Que o Senhor Jesus, guarde esse grande homem de Deus, que sempre Orava todos os dias por todos paises de-la tierra!
jediel passos disse…
Pode-se dizer que Davi Miranda foi o último representante do pentecostalismo tradicional com seus usos e costumes, uma das marcas registradas desse movimento. Fico preocupado com alguns fiéis dessa denominação que fizeram um hino pedindo que Deus não levasse o missionário, irmãos que aguardavam , com expectativa a hora que o homem de Deus surgisse a tardinha na plataforma do seu templo sede, a fim de anunciar algum milagre e ouvir mensagens apocalípticas e ao mesmo tempo revelações, curas e maravilhas. Será que esses crentes tem raízes bíblicas suficiente para entenderem que a morte do missionário não é motivo de abalo na fé? Qual o legado que Davi Miranda deixou no que diz respeito ao ensino bíblico? E os que lhe sucederão, continuará na mesma ideologia baseada nos usos e costumes e reuniões resumidas em revelações e corinhos de fogo , mas com um grande preconceito á teologia?
Não estou de modo algum desmerecendo o trabalho desse ilustre missionário, tenho parentes que são fruto do trabalho dos missionários da Deus é amor, acredito que Deus pode salvar em todos os lugares, mas a cada dia Ele é poderoso para despertarmos do sono da ignorância e compreender que cristianismo é muito mais que experiências , é também pensar !
Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram.
Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.
Consolem-se uns aos outros com estas palavras.
1 Tessalonicenses 4:14-18
Irmã Augusta Ferreira Fonseca
E-mail: augustadejesus@gmail.com
Ricardo Resende disse…
É COM GRANDE PESAR QUE RECEBO ESTA NOTICIA DESTE ESTIMA PASTOR E AMIGO, AO CONVITE DE SEU QUERIDO FILHO ESTIVE NA SEDE MUNDIAL NO ANO DE 2006 ALÍ NA SEDE MUNDIAL EM SÃO PAULO PALESTRANDO POR 03 HORAS SOBRE A NECESSIDADE DA REFORMA DO DOCUMENTO DE CONSTITUIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA, SEU ESTATUTO E RI. ORO POR SUA SANTA ESPOSA E POR TODO SEUS FILHOS E FAMILIARES PEDINDO AO ESPÍRITO SANTO QUE CONSOLE SEUS CORAÇÕES. VAI EM PAZ HOMEM DE DEUS. PR. DR. RICARDO RESENDE . VITÓRIA - ES.
paulo paz disse…
Todo ser humano nessa vida,não é perfeito,não sei se haverá alguém que tenha disposição pra orar como esse homem.
Doutor Da Lei disse…
DAVID MIRANDA CAI EM VERGONHOSA CONTRADIÇÃO -HD

https://www.youtube.com/watch?v=2PrttucvLa0

MAIS UMA VEZ A HIPOCRISIA RELIGIOSA DO MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA E DA IGREJA DEUS É AMOR VEM A TONA, DAVID MIRANDA CAIU EM UMA DAS MAIORES CONTRADIÇÕES JÁ VISTAS ENVOLVENDO A IPDA, ELE DE MANEIRA INFLAMADA AOS BERROS SEMPRE DISSE QUE POLÍTICOS NÃO TINHAM VEZ COM ELE E NEM COM A IGREJA DEUS É AMOR, INCLUSIVE ELE CHAMAVA OS POLÍTICOS DE ENDEMONIADOS, QUEM FAZ PARTE DO MINISTÉRIO SABE QUE ATÉ NAS ELEIÇÕES NÃO SE PODE SER NEM MESÁRIO, POIS DAVID MIRANDA E O R.I PROIBEM, O QUE ESTÁ MUITO MAL EXPLICADO FORAM AS DECLARAÇÕES DO DEPUTADO FEDERAL SILAS CÂMARA ENVOLVIDO EM VÁRIOS CASOS DE CORRUPÇÃO, SILAS CÂMARA FEZ UM VÍDEO EM HOMENAGEM AO DAVID MIRANDA DIZENDO QUE CONHECI DAVID MIRANDA E QUE JÁ ESTEVE VÁRIAS VEZES COM ELE, UÉ.... MAS O MISSIONÁRIO NÃO PREGAVA DIZENDO QUE POLITICOS COM ELE E COM A IPDA NÃO TINHAM VEZ? QUE HISTÓRIA É ESSA HEIN DAVID MIRANDA? QUE HISTÓRIA É ESSA EM DIRETORIA DA IPDA? A RESPEITO DA DECLARAÇÃO DO DEPUTADO SILAS CÂMARA OUTRA CONTRADIÇÃO TERRÍVEL DO DAVID MIRANDA APARECE, O DEPUTADO É UM DOS LÍDERES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E TAMBÉM É PASTOR, UÉ......... MAS O DAVID MIRANDA NÃO ESTÁ PREGANDO NO VÍDEO QUE TODOS OS PASTORES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS SÃO MUNDANOS E ENDEMONIADOS? PORQUE ENTÃO QUE NOS ENCONTROS QUE ELE TEVE COM O ASSEMBLEIANO E DEPUTADO SILAS CÂMARA ELE NÃO EXPULSOU OS DEMÔNIOS DELE? SERÁ QUE FALTOU UNÇÃO PARA O MISSIONÁRIO? SERÁ QUE FALTOU ORAÇÃO E JEJUM? OU SERÁ QUE A AMIZADE FALOU MAIS ALTO? POIS BEM FARISEUS DA IPDA ESSA HISTÓRIA ESTÁ MUITO MAL CONTADA,MAIS MUITOOOOOOOO MESMO, VAMOS PARAR DE FINGIMENTO MEMBROS DA IPDA, E VAMOS PARAR COM HIPOCRISIA EM ESBRAVEJAR CONTRA OS MINISTÉRIOS ENVOLVIDOS COM POLÍTICOS, POIS VOCÊS PREGAM CONTRA ALGO QUE VOCÊS MESMO TEM ENVOLVIMENTO SEUS HIPÓCRITAS, AS ESCRITURAS REPREENDEM VOCÊS QUE CRITICAM NOS OUTROS AQUILO QUE VOCÊS MESMOS PRATICAM,Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. Lucas 6:42
Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Descontrolada, Gleisi diz que o juiz Sérgio Moro é 'safado e sem-vergonha'; assista

A senadora Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para defender a tentativa de tirar o ex-presidente Lula da cadeia com um habeas corpus ilegal concedido por um desembargador militante no plantão, contrariando o próprio Tribunal, as cortes superiores, e o CNJ. Descontrolada, Gleisi concentrou seus ataques no juiz Sérgio Moro, que ela chamou de "safado e sem-vergonha". Gleisi ainda garantiu que "O Brasil vai pagar muito caro, a democracia brasileira vai pagar muito caro. E eu tenho certeza de que vamos criar situações muito graves no Brasil ainda de instabilidade, a que nós não vamos conseguir dar direção e saída".



Assista: 

Leia também:

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…