Subscribe:

3 de fevereiro de 2015

Naldo desiste do mundo evangélico, sua conversão só durou 3 meses.









Infelizmente o Cantor Naldo se encontra fora do meio evangélico. Ficou apenas três meses até gravar um hino gospel com Talles e a música não teve saída, não houve um avanço gigantesco como se esperava e o cantor voltou a gravar músicas não cristãs. Seu novo lançamento será uma música picante e sensual.





Naldo e Thalles se conheceram durante um show do cantor gospel, no Rio, há cerca de um mês. A amizade foi tão forte que o funkeiro foi até Minas, na semana passada, acompanhado da mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho. Lá, Naldo foi apresentado ao pastor Job Roberto, muito conhecido na região e pai de Thalles. Ele fez uma oração para o cantor, com o objetivo de trazê-lo para o caminho religioso. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles (veja o video abaixo), que escreveu ainda um texto falando daquela nova fase.










.


fonte SBT

4 comentários:

Elton Sipião o Anjo das Letras disse...

Quer dizer que só porque o DVD com o Talles não vendeu e ele abandona assim o Cristo? Então ele não consegue viver sem o sucesso e os milhões que ele traz? Será que o Naldo realmente se converteu ou Jesus teria que fazer o seu jogo para que este cantor continuasse a engrossar suas fileiras? vejam o exemplo do Grande São Francisco de Assis que abandonou toda a rica herança da sua família para seguir o Cristo. Francisco brilhou por mais de 40 anos na Itália evangelizando as almas. Oque respondeu Jesus ao jovem rico que lhe perguntou oque este deveria fazer pra segui-lo? Jesus lhe respondeu: Vende tudo oque tens e dá aos pobres! Como era muito rico, o jovem desanimado deu as costas a Jesus e foi embora. O filho de Javé e Maria virou-se para seus apóstolos e concluiu:- Estão vendo? É mais fácil um camelo passar pela cabeça de uma agulha que um rico entrar no Reino dos Céus. Naldo jamais se converteu ao Nazareno, ele simplesmente se empolgou com aquilo que lhe foi apresentado. Quem quiser seguir o Cristo não pode se esquecer que ele foi humilde, pobre e jamais buscou para si a fama.

Pb Fernando disse...

Na verdade, o cantor Naldo assim como muitos cantores já perceberam que o meio evangélico brasileiro hoje é um mercado muito promissor para aqueles que almejam vida financeira fácil. Claro que ele não despontou como cantor gospel, e assim abandonou o "rebanho".

Eduardo Stelzer disse...

Quem somos nós para julgar né? Deus conhece o interior de todos nós e só ele tem o direito de dizer o que se passa no mais íntimo do ser humano.

Yasmin Ariadne disse...

Com todo respeito, na verdade a Bíblia diz que devemos imitar a Cristo, e por mais que as leis dos primeiros séculos incentivassem os donativos, O foco de Cristo era divulgar a mensagem do reino de Deus, coisa que não vejo "evangélicos" fazendo, pelo contrario. Evangélicos tem que evangelizar como Cristo evangelizou e deixou escrito: De casa em casa, de aldeia em aldeia, de cidade em cidade e então virá o fim. Mas não leve a mal meu comentário, por favor, não vamos discutir, imitemos a Cristo e sejamos bondosos uns para com os outros perdoando-lhes suas falhas deliberadamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...