Subscribe:

11 de fevereiro de 2015

Peemedebista Cunha vai a culto na Assembleia de Deus em Madureira para celebrar a eleição á presidência da casa.



Reunidos na noite de Domingo na Assembleia de Deus de Madureira, Zona norte do Rio, fiéis vestidos com roupas  de festas para agradecimento a Deus pela eleição de Cunha
 ( PMDB-TJ), de 56 anos, a presidência da Câmara.

Por mais de duas horas , cantaram , oraram, e ouviram o discurso de vários políticos.  No ambiente d e devoção e comemoração, houve espaço para ironia com o deputado Jean Wyllys ( PSOL-Rj), defensor dos direitos dos homossexuais e visto com resistência entre evangélicos.


"Houve uma falha grave, esquecemos de convidar o Jean Wyllys para esta aqui. Ele foi o que mais ficou feliz  com a eleição do Eduardo". Disse o deputado estadual Fábio Silva (PMDB). os fiéis riram. O presidente da Câmara evitou achar garça e olhou em volta.

"Vocês tem imunidade Parlamentar, eu não tenho", brincou o presidente da Igreja Assembleia de Deus em madureira, pastor Abner Ferreira, com os políticos que ocupavam lugar de destaque no templo. "O deputado Jean Wyllys tem nosso respeito, mas a brincadeira foi válida".

Fabio Silva filho do Empresário e ex deputado Francisco Silva, foi o responsável pela  entrada de Cunha no mundo Evangélico há 20 anos. Ele passou a frequentar cultos e ingressou na Igreja Sara Nossa Terra. No domingo o Peemedebista confirmou a troca pela a Assembleia de Deus em Madureira, maior e mais influente.

Leiam mais no Estadão


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...