Subscribe:

8 de fevereiro de 2015

Andressa Urach desabafa: "queria tirar todo o bumbum" A modelo e apresentadora se submeteu a uma cirurgia para retirar inflamação na nádega esquerda

Enviar para um amigo
Andressa Urach desabafa: "queria tirar todo o bumbum" Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal




Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Andressa Urach, que se submeteu a uma cirurgia para tratar uma forte inflamação na nádega esquerda na noite de domingo, desabafou sobre seu estado de saúde após acordar da sedação, nesta segunda-feira. Ao Ego, ela afirmou que teme que o problema - causado pela aplicação de pmma e hidrogel - se repita na nádega direita.


- Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer.

A modelo informou, também que seu estado de saúde é bom e que sente apenas dores locais. Para ela, agora, a vaidade não é mais uma preocupação.

- Vaidade hoje para mim não existe mais. O importante é poder caminhar e estar viva.

A apresentadora, que prepara um livro contando todo o seu drama e revelando detalhes desconhecidos do público sobre o seu passado, também incluirá o drama que vem vivendo no hospital desde dezembro.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...