Subscribe:

20 de março de 2015

Marta Suplicy convida Alckmin e deixa Lula fora de sua festa


Ex-presidente Lula recebeu Marta Suplicy, que vai apoiar Haddad em São Paulo
Lula e Marta Suplicy: senadora deixou antigos aliados do PT de fora de seu aniversário

São Paulo - A senadora petista Marta Suplicy vai comemorar seus 70 anos nesta sexta-feira. A festa, que occorrerá em São Paulo, não terá a presença de grandes nomes de seu partido como o ex-presidente Lula e Rui Falcão, presidente da sigla.
Segundo o jornal O Globo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e seu vice Márcio França (PSB), no entanto, foram convidados. Alckmin não deve comparecer à festa por ter agenda no interior de São Paulo.
A lista de convidados, que tem cem pessoas entre políticos, artistas e membros da alta sociedade paulistana, conta ainda com outras figuras importantes do PSB, partido ao qual a senadora deve se filiar até maio para disputar as eleições à prefeitura de São Paulo no ano que vem.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já confirmou sua presença. Deputados da bancada também devem participar da festa de Marta.
Além de Lula e Falcão, também ficaram de fora da lista o atual prefeito da capitalFernando Haddad, que foi secretário durante a gestão da petista, e seu ex-marido Eduardo Suplicy.

Exame Abril

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...