Pular para o conteúdo principal

Rede Globo, mais uma vez querendo influenciar a sociedade mostrando beijo gay na Novela Babilônia


Rô Moreira
Estamos vivendo uma época em que a imoralidade é autorizada e quase obrigatória onde a (RGT) esta fazendo uma campanha frenética em favor do homossexulaismo. Quando não são dois homens, são duas mulheres em horário nobre trocando carícias e se beijando. E o pior, artistas consagrados de idade avançada se prestando a este papel ridículo. Em outras épocas  assistíamos as tramas das novelas e o pior que se tinha, eram os vilões que praticavam maldade durante toda novela mas no final a justiça prevalecia, hoje, esse vilão vem caracterizado de homossexuais para influenciar a sociedade e nessa mistura as suas maldades não são mais tão violentas como antes, onde havia assassinatos e violências físicas, hoje atinge diretamente as mentes destruindo  os princípios  de uma nação cristã. As atrocidades hoje, são as fofocas, e o entrelaçar amoroso cheio de romantismo porém homossexual, com intuito de converter a sociedade a aceitação dessa prática como algo natural.



 Para mim em particular esta prática é tão nociva como a outra porque destrói a família em seus fundamentos mais básicos provocando confusão nas mentes e desavenças  por falta de concordância desse comportamento, não pela violência, mas por pratica que só corroê a moral provocando toda uma instabilidade no seio familiar e consequentemente a nação, porque uma sociedade com familias fracas com certeza será uma nação fraca.
 E antes que me acusem, não estou destilando ódio, apenas reafirmo os conceitos que carrego por princípios familiares e Biblicos.


Comentários

Filho de Jacó disse…
Não tenho nada contra os Atores e Atrizes, pois, todo bom ator ou atriz tem que se sujeitar a qualquer papel, digo, qualquer representação vivida pelos homens.na vida real. Porém, quando se luta por um direito em que as Autoridades competentes permitem, não há abominação na representação. No entanto, quando a Arte de Representar se torna Incentivo para a Anarquia e Crimes contra a Humanidade, aí, então sim, se torna um incentivo para a prática da Abominação. Alguém já se perguntou o porquê não se combate os Filmes Pornôs? Alguém já se perguntou, porquê os Artistas de Filmes Pornô são tolerados e não atacados? Então todos dão a mesma Resposta: - Os Filmes Pornôs são liberados apenas maiores de 18 anos. E eu pergunto novamente: - Os Filmes Pornôs e a Pedofilia não estão constantemente divulgados na Internet para crianças e Adultos? E a Hipocrisia me responde: - o Crime de Pedofilia pela Internet é combatido e os transgressores punidos; Quanto aos Filmes de Pornô os Pais das Crianças estão sempre vigiando os seus Filhos. E eu pergunto: - Até quando isso vai acontecer? Pois, que eu saiba, milhões de Pais e Mães não estão nem mesmo querendo saber o que seus Filhos fazem através da Internet, pois, a preocupação Financeira e a Vida Social já lhes tomam quase todo o tempo. Até quando seremos Hipócritas e Fingidos, para ver o que não vimos e fechar os olhos para o que enxergamos? Até quando teremos que Adorar a Deus pela boca e Nega-lo através das nossas Obras e Tradições?! Assim disse Deus: - Esse Povo me adora em Vão, pois, o seu coração está longe de mim, ensinando preceitos que é de homens,
disse…
Devemos combater tudo, nós país responsáveis, que amamos família, que não deseja que nossos netos sejam orientados e influenciados em escolas e nas tvs a ser homossexuais. Eu combato tudo que denigre o homem, humilha, descaracteriza a imagem de Deus trazendo vergonha a sua criação.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade