Pular para o conteúdo principal

DILMA FALA SOBRE IMPLANTAÇÃO DO CHIP NO BRASIL, VEJA!

Simplificar as coisas, esse é o objetivo que a presidenta Dilma fala para o povo brasileiro, mas para alguns é a profecia bíblica se cumprindo.




O vídeo que você vai ver a seguir sobre o pronunciamento dado pela presidenta Dilma no dia 11 de março, causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da "marca da besta", para a Dilma é o resumo de todos os documentos em um só.

A presidenta não explica de forma detalhada sobre como será a implantação do chip, como será feito o procedimento de unificação de todos os documentos. Pelas palavras e gestos da presidenta Dilma que você vai poder ver no vídeo abaixo, aparentemente ela fala de um cartão com chip que receberá todas as informações do indivíduo, mas por ela não detalhar melhor a sua ideia, levantou-se a dúvida e o julgamento de muitos religiosos sobre o assunto.

Ela conta que a ideia está sendo estudada, mas será realizado em breve segundo o discurso da presidenta.Assista e entenda:

 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

Fonte 

Comentários

Filho de Jacó disse…
Preparem-se, a Dilma Rousseff já está preparando a vinda do Anticristo para o Brasil com o Chip 666.! Quem não aceitar usar a marca da Besta, não vai ser mais um cidadão brasileiro. Que Deus nos proteja da Profeta das Trevas.
Filho de Jacó disse…
O Sinal da Besta (Anticristo) já está sendo implantado para quem trabalha no Comércio e em breve estará nas mãos de todos. Em breve, quem não tiver o Chip (Sinal da Besta) não poderá comprar ou mesmo ter que viver em Sociedade.
Filho de Jacó disse…
8 Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.
9 A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras.
10 Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar - 2 Tessalonicenses 2:8 -10

De acordo com São Paulo, o Anticristo não será de fato reconhecido e e nem mesmo destruído por qualquer poder humano. Somente com a vinda do Cristo é que será revelado o Perverso, e será destruído pela manifestação de sua vinda. Muitos tentarão descobrir quem é o Anticristo o Filho da Perdição, porém, ninguém conseguirá. A revelação só será feita na volta do Cristo, pois, se não fosse assim, qualquer tipo de Anticristo poderia ser facilmente destruído pelos homens, o qual não é o caso do Verdadeiro Filho das Trevas.
Filho de Jacó disse…
Para entender porquê o Chip é o número da Besta, é necessário um pouco de conhecimento sobre os números nas tradições religiosas antigas. O número 7 é tido como o número Perfeito segundo a tradição bíblica e o número 6 é conhecido como Imperfeito na antiga tradição de 2000 anos atrás. São muitas as Teorias sobre os números na Bíblia, principalmente sobre o número 6. Porém, citarei somente um poco sobre tal número aqui; No tempo de Jesus Cristo não existia na Gramática o Superlativo, Ex: Santo : Santíssimo. Então quando se queria chamar a Deus de Santíssimo, era necessário dizer 3 vezes o nome Santo; e então diziam assim: - Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Nos dias de hoje é apenas necessário dizer: - Santíssimo é o Senhor dos Exércitos. Naquele tempo era muito importante os números para se comunicarem melhor. O número 6 é o imperfeito e para dizer que ele é mais do que imperfeito, na linguagem antiga teria que se dizer: - Seis, seis, seis = Imperfeitíssimo. Seria um grande estudo para se explicar aqui. Portanto, 666 é o número da Besta, que significa "A mais Imperfeita das Criaturas" de Deus; O Perfeito é o que está na Natureza (A obra prima ou original) e o Imperfeito é o que foi extraído do Original que está na Natureza para ser transformado ao que foge completamente da sua Origem Natural. No caso da Besta, o Original é o Cérebro Humano e o Chip é o Conhecimento Artificial par dar vida a Inteligência Artificial. Resumindo: O Conhecimento no Cérebro é o Original e o Conhecimento no Computador e em outras Máquinas, é um Derivado do Original. Assim, o Cérebro é o Perfeito da Natureza e o Chip o Derivado Imperfeito da Natureza que tenta substituir o Original.
Filho de Jacó disse…
Um Chip pode ser reprogramado assim como também o Cérebro pode ser reprogramado pelas Auto-sugestões que nos chegam ao Subconsciente. O que comanda o Cérebro é a Alma (Corpo Astral do Espírito), já a Alma sofre muitas influências, porém, é sempre o Espírito que tem o Comando. Vou falar aqui Cientificamente para não cair em fanatismo de religioso; O Corpo do Homem (a Carne) é o corpo da Alma (Energia Inteligente que sobrevive ao corpo carnal) e já a Alma sendo o corpo do Espírito (Fluído Evoluído derivado do Fluído Universal "Deus"); sofre muitas influências externas, podendo variar a Personalidade e o Caráter, o que escraviza o Espírito que é o Filho de Deus, e o prende em Cadeias de Trevas (Energias Impuras adquiridas). Portanto, assim como o Corpo e a Alma podem ser reprogramados, o Chip com certeza através de Softwares também pode ser reprogramado independente de nossa vontade. Um exemplo mais conhecido na Informática: O Vírus ou os Vírus que
danificam ou modificam os Hardwares e Softwares.
Filho de Jacó disse…
O Papa deu uma entrevista que o seu tempo como Papa será apenas de 4 a 5 anos; Porém, deixou claro que não vai renunciar e nem morrer. Qual será o significado dessa Inesperada Revelação?!!!
Krauser disse…
- Dias nebulosos estamos vivendo, os sinais estão surgindo claramente, mas a humanidade está cada vez mais envolta na bruma sedutora produzida pelo inimigo acusador . O senhor está abreviando os tempos e satanás intensifica sua tarefa. Abra os olhos e aguce os ouvidos povo de Deus, veja as obras e ouça as palavras que alimentam o espírito, para alcançar a salvação.
Lauro2004 disse…
Mulheres sábias???
Respeito a todas, mas essas, se fossem sábias não seriam petistas.
Lauro2004 disse…
Mulheres sábias???
Respeito a todas, mas essas, se fossem sábias não seriam petistas.
disse…
E quem disse que sou petista?? Ta louco meu filho?? rsrsrsrs Que imbecil.

Unknown disse…
Parem de falar bobagem brasileiros mal informados, que Anticristo ou coisas mais, parem de ser supersticiosos, o projeto dela dela é antigo, nada mais é do que o Cadastro Unico, ou seja colocar em vigor com o apoio da Dilma, do Tófolli, do Lulla e do resto da quadrilha o tal cadastro que abreviado será usado pelo deles também.
Quem aprovar isso ai vai ter que sumir do pais no outro dia acorda gente de tanto brincar e empurrar pro ano que vem isso é Biblico mas se a Biblia não falha primeiro vem o arrebatamento depois o chip atravez do simples RG que já tem o CPF incluido é possivel ter os outras dados pessoais de qualquer pessoa,vai ser colocado em todas pessoas no mesmo dia igual dia de eleição vacinação eles vai dizer que é tecnologia pra segurança dinheiro e todos documentos vai ser virtual e uma falha futura na rede de computadores mundial vai gerar um tempo de Guerra e ai vai aceitar? Se não aceitar não compra não vende não faz nada é como,imagina o dinheiro vai ser virtual documentos virtual no começo não aceita o chip paga uma multa ta livre depois o anticristo diz voces estão monitorados por mim ai só se arrancar o braço e os que tem a marca vai matar quem não tem,a bateria é litio se arrancar o litio esparrama pelo corpo todo já imaginou as consequencia,é provavel que primeiro vai ser dado um cartão unico com chip que vai ter ali todos os dados ai eles vai ver que funciona bem ai sim vem a implantação do chip na pele.
Quero ver os crentes empresarios sem o chip não vai poder fazer nada vai perder toda riqueza? Vai ser tudo virtual

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade 

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade