Subscribe:

30 de maio de 2015

Em visita a SP, Richard Dawkins cai no aeroporto e acaba no hospital Biólogo e ateu declarado veio ao país para fazer palestras. Ao embarcar para Los Angeles, ele tropeçou e se feriu.

Dawkibns publicou foto com o rosto ferido (Foto: Reprodução/Twitter/RichedDawkins)Dawkibns publicou foto com o rosto ferido (Foto: Reprodução/Twitter/RichedDawkins)
O biólogo britânico Richard Dawkins, ateu declarado e autor de livros como "Deus, um delírio" e "O gene egoísta", publicou em sua conta no Twitter e no site de sua fundação que, em visita ao Brasil, caiu no caminho para o avião que o levaria de São Paulo para Los Angeles na noite desta quinta-feira (28) e feriu o rosto. "Meus óculos devem ter me cortado", escreveu.
Dawkins contou que, após cair e bater a cabeça no chão, um médico que também estava embarcando disse que ele precisava levar pontos. Por isso, a tripulação decidiu que ele não poderia seguir viagem e ele foi levado a um hospital, onde recebeu cinco pontos.
Dawkins elogiou a rapidez do atendimento. "Fiquei impressionado como houve pouca espera. Minha experiência britânica me preparou para longas horas na emergência", escreveu. Ele não detalhou em que hospital foi atendido.
Após ser atendido no hospital, Dawkins foi para um hotel. Ele seguiria viagem para Los Angeles na noite desta sexta-feira. O britânico esteve no Brasil para fazer duas palestras, uma em São Paulo e outra em Porto Alegre.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...