Subscribe:

19 de maio de 2015

Programa do PSDB usa "panelaços" e ataques de FHC a Lula

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,desvios-comecaram-com-lula-diz-fhc-em-programa-partidario,1690359O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,desvios-comecaram-com-lula-diz-fhc-em-programa-partidario,1690359

"Nunca antes nesse país se roubou tanto", diz tucano, ironizando conhecido bordão do petista



O PSDB usou as redes sociais para lançar, na tarde desta terça-feira (19), um novo programa político - previsto para ir ao ar também durante a noite na rede aberta de rádio e televisão. Além de explorar imagens dos recentes "panelaços", a peça é focada em discursos do ex-presidente e líder do partido Fernando Henrique Cardoso e do senador e ex-candidato à presidência Aécio Neves.



Ela começa com trechos de falas da presidente Dilma Rousseff (PT) gravadas durante o processo eleitoral de 2014 em que ela afirma que "a conta de luz ficará mais barata" no Brasil, garante que não vai "arrochar salários, desempregar e tirar direitos dos trabalhadores" e ressalta que a "inflação está sob controle".

Em seguida, um apresentador questiona essas informações citando aumento em impostos, juros, gasolina, remédios, luz e cortes em investimentos e seguro-desemprego.
 Foto: Reprodução
Os enganos e os desvios começaram no governo Lula, diz tucanoFoto: Reprodução

"Mentir é errado. Falar uma coisa e fazer outra é errado. Se quem faz isso é a presidente de um país, mais errado ainda", diz ele. Quem aparece, então, é FHC, que ataca diretamente o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"A raiz da crise atual foi plantada bem antes da atual presidente. Os enganos e os desvios começaram no governo Lula. Nunca antes nesse país se roubou tanto ou se errou tanto em nome de uma causa", declara, ironizando um conhecido bordão do petista.

Carlos Sampaio, líder tucano na Câmara, Cassio Cunha Lima, lider no Senado, e o senador Aécio Neves são os próximos. Este último foca nos "erros gravíssimos" que o governo Dilma cometeu e "escondeu para conseguir vencer as eleições", além de repetir mais uma vez seu já conhecido discurso "contra a corrupção".

"Contra um governo que é favor de um partido, uma oposição que é favor de um país", finaliza o programa.



Terra

1 comentários:

Pastor Afonso Tavares disse...

Rô, Graça e Paz! Para a próxima eleição não tenho candidato e nem partido. Os governantes do PT são um lixo, porém não quero também o PSDB. Na nossa cidade o prefeito é do PSDB, que é um lixo, antes era do PT que era um lixo também. Estou lhe enviando esta mensagem, porque creio no que o Mestre disse: O meu Reino não é deste mundo (João 18.36)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...