Subscribe:

6 de junho de 2015

Bíblia de todas as cores- "Pastor de uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade de gays e lésbicas no DF, Marvel Souza conseguiu uma autorização inédita no país. Depois de dois anos de tentativas, recebeu da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB ) o aval para editar uma versão comentada do livro sagrado




"Pastor de uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade de gays e lésbicas no DF, Marvel Souza conseguiu uma autorização inédita no país. Depois de dois anos de tentativas, recebeu da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB ), detentora dos direitos sobre textos bíblicos, o aval para editar uma versão comentada do livro sagrado. Em sua obra, o pastor, que lidera a comunidade Cidade de Refúgio, em Taguatinga, fará uma reflexão sobre as escrituras voltada para o público gay. Teremos um olhar especial para os homoafetivos, mas também para negros e toda sorte de excluídos, diz o pastor. A Bíblia Graça sobre Graça será vendida a partir de junho, com lançamento previsto para São Paulo, Rio e Brasília".


Souza: livro sagrado para gays (Foto: Roberto Castro)
Pastor de uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade de gays e lésbicas no DF,Marvel Souza conseguiu uma autorização inédita no país. Depois de dois anos de tentativas, recebeu da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB ), detentora dos direitos sobre textos bíblicos, o aval para editar uma versão comentada do livro sagrado. Em sua obra, o pastor, que lidera a comunidade Cidade de Refúgio, em Taguatinga, fará uma reflexão sobre as escrituras voltada para o público gay. “Teremos um olhar especial para os homoafetivos, mas também para negros e toda sorte de excluídos”, diz o pastor. A Bíblia Graça sobre Graça será vendida a partir de junho, com lançamento previsto para São Paulo, Rio e Brasília.

http://vejabrasil.abril.com.br/brasilia/materia/nas-asas-do-planalto-4643

1 comentários:

Papelaria e Bazar Picote Papelaria disse...

Já não bastava os profetas e pregadores da antiguidade, Enoque, Abraão que intercedeu por Sodoma e Gomorra e não achou um justo, Moisés com o seu livro de Levítico e o versículo 18:22 que não deixa a gente ser feliz, até Malaquias, entrando no Novo Testamento, vem o Apostolo Paulo direcionado pelo Espirito Santo a escrever em Romanos 1: 22 a 27 e 1 Coríntios 6:9-10 e João, pelo mesmo Espirito, escrever Apocalipse 21:8, já não bastavam esses profetas bíblicos vir nos acusar agora chega esse bando de acusadores que não entendem nossa forma de amor, não entendem que além de Eva, Deus também criou o Ivo, para que eu possa fazer minhas escolhas, afinal, toda forma de amor é valida, gentalha que não tem o que fazer, fica usando versículos bíblicos para me dizer que sou "errada", tomara que vocês sejam serrados, apedrejados, traspassados e crucificados iguais a maioria desses profetas bíblicos, porque eles falavam demais a palavra de Deus, bem feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...