Subscribe:

19 de junho de 2015

Boechat baixa o nível após uma twitada do pastor Silas Malafaia

Um pouco antes das dez da manhã o Pastor Silas Malafaia, líder neopentecostal mandou um recado ao jornalista Ricardo Boechat. O carinhoso tuíte ganhou a rede mundial de computadores às 9h51:

Ao vivo na BandNews FM, o jornalista leu o comentário e disparou alguns ataques chamando o religioso de paspalho, falsário, pilantra e cara de mamão. "Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia" e arremata, mais de uma vez, com a pérola: "Malafaia, vai procurar uma ..., vai. Não me encha o saco" e continua falando sobre suas conquistas suadas e sobre o quanto o pastor engana os fiéis.
Ouça o papo completo aqui:


 Vejam a resposta do pastor Silas  Malafaia




Fico estarrecida com o pastor Silas Malafaia que não se comporta como um pastor deva se comportar,  é tão descontroaldo que acaba  baixando  o nível também do boçal petista Boechat.
O pastor Malafaia deveria parar de se preocupar com que os outros de fora falam,deixar de ser colérico, e tentar transmitir paz, mansidão e calma aos de fora. O cristão deve esta cheio dos frutos do Espírito Santo, que é: longanimidade, temperança, paciência, etc...  Deveria se comportar como um homem de Deus e não um politico descontrolado. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, e acaba trazendo problemas para a  igreja de Jesus, onde todos os outros pastores são mau vistos por causa do Malafaia.

2 comentários:

Palavra Gratis disse...

Perfeito.
Malafaia e companhia ilimitada deveria lembrar as palavras/postura de João Batista:
que o sacerdote(homem) diminua e que Ele(Deus) cresça.

Pastor Alegria

ProjetoLuzeVida MissãoAmazônia disse...

Infelizmente, Pr. Silas Malafaia deflagrou o conflito ao chamar o jornalista de "falastrão", que "está falando asneira", e "um verdadeiro idiota". O jornalista tem direito de resposta à ofensiva, e também não está obrigado a sustentar compromisso com o evangelho, o que não é o caso de Malafaia. Deveria sim, ter criticado Boechat com ética e postura cristãs, inclusive por ser um líder de destaque no cenário evangélico brasileiro. Deveria, ao menos, ter feito isso em testemunho às Escrituras. A dose extra de grosseria na resposta do jornalista, adequa-se à sua natureza humana, o que não deveria ocorrer no caso do pastor evangélico. Errou Boechat quanto ao nível jornalístico, porém muito mais Malafaia quanto à natureza do chamado pastoral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...