Pular para o conteúdo principal

Mandando a real para o ED KIVITZ- Ex evangélico manda Ed Rene Kivitz a sair do armário,e diz: Você é ateu, só falta abrir a porta e pular.

Ex Evangélico diz que  Ed René não acredita mais em muitas coisas relacionado ao Evangelho, mas não tem coragem de pular fora por ter pessoas ligadas a ele emocionalmente.



Assista o Vídeo.

Comentários

Esse cara é cômico,um doidinho varrido.
Engraçado, se tiver um celebro "questionador" ao invés de "pacifico" e começar a se perguntar sobre milagres, linguás estranhas, vc é sem saber um ateu! Cara, que real vc está mandando? Grandes "questionadores" foram religiosos. Agora colocar a pessoa por ser "pensadora" como ateia, vc está mandando muito mal!!!
Eu morri de rir. kkk Estou rindo até agora, mas vou aplicar o que vc ensinou. Começarei questionando seu vídeo. Então quer dizer que algumas mentiras e manipulações desacreditam todo o evangelho? Quer dizer que pregar contra o erro faz de uma pessoa descrente? Putz muito lógico. Opressão do Evangelho só existe para pessoas tapadas e que não estudam. O evangelho não é gospel o gospel oprime o evangelho liberta, porém nem todos estudam o Evangelho. Muitos preferem pegar pronto da boca dos pastores que ler e estudar a bíblia, estes são presas fáceis dos lobos, como provavelmente você foi. Ai se decepcionou e pensou: haaa tudo é mentira e ai virou ateu. Existe a mentira, mas o evangelho e sua essência é boa até para quem não crê. Imaginemos uma pessoa que é descrente, pegue o evangelho e o use como livro de regra e prática. O que acontecerá com esta pessoa? Ela será uma pessoa melhor, mesmo não sendo religiosa. Ela não mentirá, não levantará falso testemunho, não cobiçara a mulher do próximo, ela amará seu próximo e seguira todos os 10 mandamentos. Imagine se todas as pessoas do mundo seguissem os mandamentos. O mundo seria melhor ou pior? É bem simples, existiriam, mais ou menos ladrões? Haveria estupradores? Haveria guerras? Haveria fome? Se analisarmos bem a Bíblia tem um poder, mesmo sem o espiritual.Então acredito que ser ateu não é tão libertador assim e que o evangelho não escraviza o que escraviza é não conhecer o evangelho. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Ulisses Araújo disse…
Quer dizer que quem.pensa e questiona tem.que ser ateu? Que.mundinho.pequeno. Quanta pretensao...
Ulisses Araújo disse…
É muita pretensao da parte dele. Mas deixa. Sao quase 4 minutos de "fama". O cara nao deve ter dinheiro pra.fazer terapia e tratar.os traumas do passado.
miguelgavioli disse…
Impressionante como cada vez mais existem pessoas tão patéticas, procurando um momento de 'glória', como esse cara que, covardemente, mandou um recado para o pastor Ed. Covardemente, porque lhe faltou coragem de um homem, o mínimo suficiente, para se identificar. Aliás, como ele mesmo mencionou, é um 'ex' evangélico, sinal que então já não é nada, antes ele era (se é que era mesmo), quem sabe se um dia, revestindo-se de brio e coragem e remodelando seu caráter ele possa vir a ser novamente não um medíocre evangélico em si, mas sim, um cristão verdadeiro que não se esconde atras de uma atitude tão patética como a dele. Em tempo, ele bem que poderia também, deixar de fazer 'tipo' e mudar esse layout ridículo com essa barbicha também ridícula, tentando esconder esse queixo duplo. Ah! ao contrário desse patético que se acha entendido de bíblica, deixo o meu nome Miguel Gavioli.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade