Pular para o conteúdo principal

Polêmica! Thalles Roberto deixa música gospel! "Isso qualquer um pode cantar" - Veja Vídeo!

      

Acho que enfim Thalles Roberto assume para que realmente veio: Ter fama e dinheiro!
Vejam a noticia (desconheço fonte e autor)


Veja o Vídeo:



       Eu sou diferente do meio gospel, estou acima da média. Se você está acima da média, mas está no meio de gente fraca, esteja em cima da média lá fora! Eu (Deus) quero você lá fora.
       Música gospel é tudo igual, qualquer um faz!
       A musica é mais poderosa que as palavras, você tem que sair e cantar lá fora
O próximo disco não vai ser para vocês (Platéia do show Gospel).
       Mas meu Deus disse: "Thalles tudo que você podia fazer para eles (a igreja) você já fez! Só você, só você faz do jeito que você faz! Eles amam você... veneram você! Mas você está no lugar errado... sai dai!
       Deus disse: Grave um CD sem falar da Cruz, Jesus e Espirito Santo!

Pois é meu amigo, eu já havia cantado essa pedra a tempos! Bom, meu recado para Thalles é simples: Você conseguiu enganar a muitos! Vai fazer aquilo que sempre quis: FAMA e DINHEIRO, mas agora sem usar o nome de Deus em vão.

Os cristãos que prezam pelo evangelho puro e simples irão agradecer por sua decisão. Será uma "vergonha" a menos no meio cristão já sem credibilidade nenhuma. E por favor, não esqueça de desvincular o boneco Thalleco, a bíblia assinada pelo herege Hernandes, a coleção de tênis, blusas ... etc...  Chega de explorar os analfabetos bíblicos! Chega de musicas cheias de heresias, gritadas e berradas! No mais, para mim está indo tarde!

“Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”. (II Pedro 2:20-22)

Postou: Wagner Lemos

Comentários

Nosso Senhor Jesus Cristo teve bom ânimo e ensinou-nos a termos também o bom ânimo para vencermos o mundo, enquanto isso o Thalles Roberto sucumbiu e se deixou seduzir pelo mundo. Realmente, ele vai para lá fora mesmo, lá fora aonde ficam as trevas exteriores bem longe do lugar aconchegante aonde haverá as bodas do Cordeiro.
Lucky Costa disse…
Nunca me enganou. E se engana ele se sabe cantar, pra mim, só sabe gritar..
As Coordenadas disse…
Esse jovem nunca me agradou como levita. É bom mesmo que saia pois não representa os cristãos verdadeiros.
As Coordenadas disse…
Nunca gostei desse jovem como cantor gospel. As minhas orações foram ouvidas pelo SENHOR. Tais cantores não representam os cristãos verdadeiros. Continuarei orando para que outros cantores como ele saiam logo e não apareçam e consigam enganar os novos convertidos.
Antonio Costa disse…
Concordo, Música gospel é tudo igual, qualquer um faz!, agora musica cristã com conteúdo, só os inspirados adoradores do Eterno, que entendem de doutrina e que não compõe heresias.
Quanto as suas músicas, desprovidas de inspiração e bíblia, você queria o que? que elas fossem introduzidas nos hinários clássicos? Finalmente se tocou e viu que o que você faz é o que todo mundo faz, showzinho para ganhar dinheiro que gente besta sem cultura.
Alves Cle disse…
Não sei se o outro comentário que eu deixei foi, porém volto a faze-lo, se alguém tem o vídeo salvo me repassa por favor. E-mail: stu_mrcle@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Descontrolada, Gleisi diz que o juiz Sérgio Moro é 'safado e sem-vergonha'; assista

A senadora Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para defender a tentativa de tirar o ex-presidente Lula da cadeia com um habeas corpus ilegal concedido por um desembargador militante no plantão, contrariando o próprio Tribunal, as cortes superiores, e o CNJ. Descontrolada, Gleisi concentrou seus ataques no juiz Sérgio Moro, que ela chamou de "safado e sem-vergonha". Gleisi ainda garantiu que "O Brasil vai pagar muito caro, a democracia brasileira vai pagar muito caro. E eu tenho certeza de que vamos criar situações muito graves no Brasil ainda de instabilidade, a que nós não vamos conseguir dar direção e saída".



Assista: 

Leia também:

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…