Subscribe:

10 de agosto de 2015

Caio Fábio conversa com Viviany Beleboni, que desfilou crucificada e suscitou o ódio dos religiosos..





Rô Moreira

Não entendo este tal Evangelho que Caio diz pregar. Deixar alguém no engano não é amor. Isso é falsa piedade. . Compaixão satânica. É engano e mentira. O que todo pecador precisa é ser confrontado com a verdade. Me desculpem mas duvido muito desse tipo de amor que passe a mão na cabeça de pecador dizendo que isso sim, é amar.  E ele está querendo auto promoção, nisso eu fico com pena do trans. Sendo aproveitado pelo Caio. Ele tenta tirar proveito do ocorrido.Ele cria séquitos duas vezes mais filhos do inferno que ele mesmo. Um cara que desacredita a própria escritura.
Muita gente gosta de ouvi-lo, ele faz pecadores se sentirem bem com sua mazelas. O ponto é que Caio alimentou o pecado deste ser humano. A palavra que era pra ser usada para dar vida e libertar o pecador ficou esquecida para o Caio Fabio.

E no final ele ora, meu Deus...
O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.
Provérbios 28:9



5 comentários:

Anselmo Melo disse...

O negócio do Caio é pegar carona no assunto da moda. Outros como o Bispo Hermes Fernandes capitalizaram o máximo que puderam também em cima da mesma história. Aproveitou para lavar os pés de adeptos do candomblé e de homo e trans em cerimônia de sua igreja no RJ, a "Reina". "Abraçou" a causa como talvez nunca tenha abraçado o Evangelho.

Denise Compasso disse...

Caio fábio é uma falácia. Não duvido que Deus tenha usado o Caio em certo tempo da historia e cumprido o seu proposito divino. Mas agora Caio Fabio tem sido usado pelo inimigo e Deus continua cumprindo o seu proposito no próprio pecado do Caio.



Web Evangelista Wagner Jr. disse...

Rô,
O link do video está quebrado...

disse...

O que será que houve Web?? Vou ver isso!

disse...

Acabei de assistir maninho.Esta bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...