Subscribe:

6 de agosto de 2015

Da tribuna do Senado , Collor chama o procurador-geral de 'filho da ...



Rô Moreira

Collor deixa sua indignação transparecer através de um palavrão na tribuna enquanto palestrava contra a a apreensão de seus bens e falta de comunicação da procuradoria da republica com o Supremo.Por ocasião da solicitação com fins de rever seus bens apreendidos (carros).Os investigadores justificam que os carros podem ser produto de crime. Além disso , os automóveis estão em nome de empresas, portanto, ele não teria legitimidade direta para requerer a devolução. Uma das empresas, a água Branca, tem Collor como sócio.



Tanto as declarações de Collor quanto a de Eduardo Cunha em algumas oportunidades na Imprensa, não deixam dúvidas para eles que o procurador-geral da República Rodrigo Janot age em favor do planalto para transferir a crise da lava-Jato do planalto, para a Câmara Federal, com fins de desviar o foco, porém, na contramão do procurador geral, tem agido a Policia Federal através do Juiz Sergio Moro, devolvendo a crise para o Planalto com a prisão de José Dirceu. Essa guerra de acusações e vaidades tem feito bem para a nação, pois assim tem sido trazido luz ao que estava oculto.

Nisto vejo a população brasileira saindo vencedora e a nação ganhando, sendo assim toda esta corja sairá do cenário da politica nacional, provocando uma renovação que poderá ser benéfica para todos, trazendo esperança para nós Brasileiros.

Veja o vídeo palvrão ocorre aos 5min04s





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...