Subscribe:

14 de agosto de 2015

Onde esta o Procurador Geral da Republica que não manda prender o líder da Cut que faz ameaças convocando guerra civil?



Rô Moreira
O líder da Cut ameaçou de fazer uma guerra civil contra os Brasileiros dizendo até em pegar em armas na defesa do legado vermelho de roubalheira e corrupção nunca visto antes neste país.  Enquanto assistimos o espetáculo de corrupção do Lulapetismo,  a esquerda se prepara para o derramamento de sangue em defesa de um projeto de poder. Wagner Freitas preside da Cut pediu aos movimentos sociais de esquerda a ir às ruas com armas nas mãos se tentarem derrubar a presidente Dilma.
Wagner Freitas disse que se houver qualquer tentativa de atentado à democracia a senhora Dilma ou ao ex presidente Lula disse ele: "nós seremos um exército".  O líder do movimento online se revoltou com a ameaça do presidente da Cut e pediu a imediata prisão do esquerdista.
Chegamos ao limite da intolerância esquerdopata que mostra as suas garras como um animal acuado ameaçando fazer o que mais sabe fazer,  ou seja,  impor o medo a sociedade, dividir a nação e atos de vandalismo e em alguns casos até de terrorismo com fim de se perpetuar no poder para dar continuidade ao seu projeto bolivariano.
Faço coral com o movimento em favor do impeachment deste governo fortalecendo a democracia e a  Constituição que legitimam este movimento em favor de uma nação melhor contra a corrupção e contra o fim  dos obstáculos invisíveis que visam perpetuar a impunidade dos crimes praticados por agentes políticos, empresas, empresários e colaboradores deste governo.


1 comentários:

Pb Fernando disse...

Quem esse terrorista pensa que é? Na verdade, esse canalha juntamente com a PTralhada usou essa bravata para tentar intimidar os brasileiros que não se curvaram a esse desgoverno PTista. Bastou o General do Exército dá uma dura nele para que o covardão mudasse o discurso. Acredito que as FFAA agirá a qualquer momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...