Pular para o conteúdo principal

Sabedoria mundana sobrepondo a divina na educação matrimonial.


Este ensino que a Ana Paula Valadão usa orientando as irmãs de sua igreja é de se lamentar.Usa uma musica mundana e chama de hino, quando o casamento esta fundamentado no sexo, esta fadado ao fracasso, sexo é um complemento e consequência do amor.O problema é achar que sexo resolve tudo. Querida o sexo não apaga a dor de uma traição. O sexo não apaga a murmuração constante de um parceiro (a), a falta de cuidados em outras áreas, não apaga acusações, vergonha e maus-tratos. Um casal mal resolvido cheio de problemas, se não tiver Deus em seu matrimônio, e não decidir amar, e em se manter casados esta fadado ao fracasso.Porque se seguirem sua orientação, vão fazer sexo, e continuarão mal resolvidos. Essas mulheres que se julgam sábias me desculpem, mas se comportam como as do "mundo".. Mulher casada não usa o sexo para conseguir resolver problemas, isso é coisa de mulheres que usam o corpo pra conseguir o que quer, isso tem outro nome.
Sexo é entrega, , é feito com prazer, não é uma moeda de troca. Quando um casal chega a sua velhice, e sua libido vai embora, restará o amor. Portanto o amor que é o condutor principal de toda vida de uma casal.







Comentários

Na eira com Deus disse…
SE SEXO CURASSE CASAMENTO NUNCA EU TERIA ME SEPARADO DO MEU MARIDO, POIS TINHAMOS UMA VIDA SEXUAL ATIVA, E ACONTECIA ISSO AI QUE DIZ NA LETRA DESSA MUSICA MUNDANA. BRIGAVAMOS DE DIA E DE NOITE NOS RECONCILIAVAMOS NA CAMA, NO ENTANTO, NO DIA SEGUINTE AO MENOR PROBLEMA VOLTAVAMOS A BRIGAR QUASE ATÉ A MORTE E O SEXO NUNCA RESOLVEU NOSSOS PROBLEMAS. SEM FALAR QUE MESMO TENDO BASTANTE SEXO EM CASA ELE SEMPRE PROCURAVA PROSTITUTAS, POIS ISSO É UMA QUESTÃO DE CARÁTER E FALTA DE DIGNIDADE. RESOLVIR ME SEPARAR DEPOIS DE MUITO JEJUM E ORAÇÃO, POIS SIRVO A DEUS, MAIS A MINHA VIDA CORRIA PERIGO E PEDIR PRA DEUS LIBERTAR MEU CORAÇÃO DESSA PESSOA QUE ME FEZ TANTO MAL. HOJE SOU LIBERTA E NÃO ME CASEI MAIS POR UMA QUESTÃO DE MEUS PRINCÍPIOS, PORÉM DESEJO AOS CASADOS QUE TENHAM UMA VIDA FELIZ.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.