Subscribe:

11 de agosto de 2015

Sabedoria mundana sobrepondo a divina na educação matrimonial.


Este ensino que a Ana Paula Valadão usa orientando as irmãs de sua igreja é de se lamentar.Usa uma musica mundana e chama de hino, quando o casamento esta fundamentado no sexo, esta fadado ao fracasso, sexo é um complemento e consequência do amor.O problema é achar que sexo resolve tudo. Querida o sexo não apaga a dor de uma traição. O sexo não apaga a murmuração constante de um parceiro (a), a falta de cuidados em outras áreas, não apaga acusações, vergonha e maus-tratos. Um casal mal resolvido cheio de problemas, se não tiver Deus em seu matrimônio, e não decidir amar, e em se manter casados esta fadado ao fracasso.Porque se seguirem sua orientação, vão fazer sexo, e continuarão mal resolvidos. Essas mulheres que se julgam sábias me desculpem, mas se comportam como as do "mundo".. Mulher casada não usa o sexo para conseguir resolver problemas, isso é coisa de mulheres que usam o corpo pra conseguir o que quer, isso tem outro nome.
Sexo é entrega, , é feito com prazer, não é uma moeda de troca. Quando um casal chega a sua velhice, e sua libido vai embora, restará o amor. Portanto o amor que é o condutor principal de toda vida de uma casal.




video



1 comentários:

Na eira com Deus disse...

SE SEXO CURASSE CASAMENTO NUNCA EU TERIA ME SEPARADO DO MEU MARIDO, POIS TINHAMOS UMA VIDA SEXUAL ATIVA, E ACONTECIA ISSO AI QUE DIZ NA LETRA DESSA MUSICA MUNDANA. BRIGAVAMOS DE DIA E DE NOITE NOS RECONCILIAVAMOS NA CAMA, NO ENTANTO, NO DIA SEGUINTE AO MENOR PROBLEMA VOLTAVAMOS A BRIGAR QUASE ATÉ A MORTE E O SEXO NUNCA RESOLVEU NOSSOS PROBLEMAS. SEM FALAR QUE MESMO TENDO BASTANTE SEXO EM CASA ELE SEMPRE PROCURAVA PROSTITUTAS, POIS ISSO É UMA QUESTÃO DE CARÁTER E FALTA DE DIGNIDADE. RESOLVIR ME SEPARAR DEPOIS DE MUITO JEJUM E ORAÇÃO, POIS SIRVO A DEUS, MAIS A MINHA VIDA CORRIA PERIGO E PEDIR PRA DEUS LIBERTAR MEU CORAÇÃO DESSA PESSOA QUE ME FEZ TANTO MAL. HOJE SOU LIBERTA E NÃO ME CASEI MAIS POR UMA QUESTÃO DE MEUS PRINCÍPIOS, PORÉM DESEJO AOS CASADOS QUE TENHAM UMA VIDA FELIZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...