Pular para o conteúdo principal

José Padilha explica porque o Filme TROPA de ELITE 3, NÃO foi ao AR.

Este Vídeo revela o porque do Filme TROPA de ELITE 3 NÃO foi ao AR.

Rô Moreira

O diretor José Padilha revela tudo.
"o brasileiro não consegue ver mais o absurdo"


José Padilha relata de que não acredita na justiça do Brasil, e que estes governos, mentem para o povo,PSDB/PT quando critica a violência ou mostram alguma saída através de medida para combater na verdade eles estimulam, e permitem que a violência seja praticada junto com nossos legislativo ineficaz por não tomarem nenhum tipo medida.

 Basta vê que nosso código penal é arcaico, pois esta a mais de 5 anos para ser revisto e o legislativo quer postergar ainda mais para daqui a 5 anos. Podemos ver políticos dos dois partidos citados por Padilha, contra a redução da maioridade penal, o STF por estes dias determinou que o Planalto liberasse 2.4 Bilhões da segurança pública que estão retidos para tapar buracos deste governo, esses recursos são feitos das loterias existentes, são impostos direcionados para atender a demanda carcerária.

 Ministro da Justiça Eduardo Cardoso, chama nossas cadeias de masmorra quando os integrantes do PT vão preso, mas não faz nada para melhorar o sistema prisional sabendo que há toda essa quantia retida com o governo. Na verdade, age mais como advogado do PT do que como ministro.
E os Governos estaduais ficam a mercê do crime organizado e dos policiais corruptos pela falta de estrutura que se encontra por falta de apoio Federal .

Diante deste fato José Padilha para sua segurança e de sua família preferiu ir morar fora do Brasil, em Los Angeles e trabalhar por lá. Pois estava correndo risco de vida aqui no Brasil por divulgar o que esta por trás do sistema corrupto Policial. Onde foi ameaçado por mostrar a verdade através do cinema e quem perde somos nós, pois deixamos de assistir uma bela produção do cinema Brasileiro.

Assista o vídeo:

Comentários

Pb Fernando disse…
É mana infelizmente o Brasil está a mercê de uma facção criminosa bem articulada para cometer seus crimes, aqueles que os denunciam são forçados a saírem do Brasil para preserva suas vidas
Maurcio Perna disse…
Meu deus, vai aprender a escrever.... use a pontuação, não apenas a vírgula.... não admira que seja fã do Padilha...
Bom a vdd em que o filme tropa de elite 2 diz em que qualquer circunstância e mera conhecidencia,hoje temos o ex governador RJ daquela época preso no Bangu 1!
Allan Santos disse…
Três pontos significa continuação,e quatro
pontos? O sujo falando fo mal lavado.
VSO1998 disse…
Os piores bandidos é a polícia, que se beneficiam ajudando bandido as custas do povo, é por isso que dou graças a Deus por não ter ido pro exército e nem para a polícia, pois eu sei que só permanece lá dentro quem é corrupto, pois os honestos sempre vão pra morrer, pode ver que só quem morre na polícia é policial honesto, porque é empurrado pra guerra, enquanto os corruptos ficam só de sombra e água fresca. O nosso país é uma piada, o nosso país também é um circo e nós povo brasileiro somos os palhaços. Enquanto houver tanta corrupção em todos os sentidos, nada vai mudar, tudo vai apenas piorar.
Marcos Vidall disse…
Vão todos vcs tomarem no seu cu junto com suas mães aquelas vacas pq na hora de assistir a porra do filme vcs ficam TDs cm fogo no cu fmz não gostou ne liga 15996065421
Marcos Vidall disse…
Vcs vao todos se foder seus lixos falam mal da porra do filme mais quando sai nos cinemas sãos os primeiros a comprar a porra do ingresso
CTCSISNET disse…
Meu amigo, qdo tu tiveres encrencado com algum tipo de criminalística, n chame a polícia p t socorrer, talvez vc entenda 1 dia q toda regra tem exceção, qm n gosta de proteção gosta de bagunça...
Unknown disse…
Quando tua casa tiver sendo roubada, liga pro Batman então.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileiros são acusados de machismo e racismo na Copa da Rússia

Em vídeo viral, um grupo de homens se aproveita do fato de uma jovem russa não saber português para assediar a moça





A Copa da Rússia mal começou e algumas atitudes de torcedores brasileiros provocaram reações inflamadas na internet. Em um vídeo publicado na noite de sábado (16/6), alguns homens se aproximaram de uma jovem estrangeira, aparentemente russa, e fizeram uma gravação com ela. Nas redes sociais, o ato foi apontado como uma demonstração de machismo e racismo. Entre outros impropérios, o grupo cantou “essa buceta é bem rosinha”, referindo-se à cor da mulher. A moça, que obviamente não entende uma única palavra em português, cantou junto a eles, sem ter noção do desrespeito. A objetificação pela qual a estrangeira passa – uma pessoa é reduzida aos órgãos genitais – foi considerada ofensiva pelos internautas. Além do machismo alarmante, tendo em vista que um grupo de adultos achou por bem fazer comentários grotescos sobre o corpo de uma desconhecida na rua, há indícios de racismo…

Veja a lista dos deputados que querem uma CPI para acabar com a Lava Jato

O PT está no centro da articulação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar a suposta venda de “proteção” em delações premiadas por parte de advogados e delatores. Trata-se da "CPI das delações", com potencial para afetar os trabalhos da operação Lava Jato e até extingui-la. 

Segundo o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (PT-RS), trata-se de uma investigação sobre a "indústria da delação". Os pontos de partida serão as delações dos doleiros Vinícius Claret, o Juca Bala, e Cláudio de Souza, integrantes do esquema comandado por Dario Messer, chamado de “doleiro de todos os doleiros”, que acusam o advogado Antonio Figueiredo Basto, um dos maiores especialistas do País em colaborações premiadas, de cobrar uma “taxa de proteção” de US$ 50 mil mensais (cerca de R$ 185 mil) de outros integrantes do esquema entre 2005 e 2013.
Veja quem são os deputados que assinaram o pedido: 


URGENTE: Fachin pede para 2ª Turma julgar mais um pedido de liberdade de Lula no dia 26

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu para ser incluído na pauta  do dia 26 o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  O julgamento será na Segunda Turma, integrada por cinco ministros. Caberá ao presidente  do colegiado, Ricardo Lewandowski, marcar uma data para o recurso ser analisado.  No recurso, a defesa do petista pede o efeito suspensivo da condenação do Tribunal  Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) até que os recursos sejam julgados.
Fachin tinha pedido à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, um parecer sobre o  assunto. Essa manifestação ainda não chegou ao STF. Na segunda-feira, Fachin recebeu o  advogado de Lula, Sepúlveda Pertence, em audiência. O advogado pediu rapidez no  julgamento do recurso.
Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelo TRF-4 por corrupção passiva  e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá. Ele cumpre a pena desde o  início de abril na Superintendência da Polícia Federal…