Subscribe:

18 de setembro de 2015

José Padilha explica porque o Filme TROPA de ELITE 3, NÃO foi ao AR.

Este Vídeo revela o porque do Filme TROPA de ELITE 3 NÃO foi ao AR.

Rô Moreira

O diretor José Padilha revela tudo.
"o brasileiro não consegue ver mais o absurdo"


José Padilha relata de que não acredita na justiça do Brasil, e que estes governos, mentem para o povo,PSDB/PT quando critica a violência ou mostram alguma saída através de medida para combater na verdade eles estimulam, e permitem que a violência seja praticada junto com nossos legislativo ineficaz por não tomarem nenhum tipo medida.

 Basta vê que nosso código penal é arcaico, pois esta a mais de 5 anos para ser revisto e o legislativo quer postergar ainda mais para daqui a 5 anos. Podemos ver políticos dos dois partidos citados por Padilha, contra a redução da maioridade penal, o STF por estes dias determinou que o Planalto liberasse 2.4 Bilhões da segurança pública que estão retidos para tapar buracos deste governo, esses recursos são feitos das loterias existentes, são impostos direcionados para atender a demanda carcerária.

 Ministro da Justiça Eduardo Cardoso, chama nossas cadeias de masmorra quando os integrantes do PT vão preso, mas não faz nada para melhorar o sistema prisional sabendo que há toda essa quantia retida com o governo. Na verdade, age mais como advogado do PT do que como ministro.
E os Governos estaduais ficam a mercê do crime organizado e dos policiais corruptos pela falta de estrutura que se encontra por falta de apoio Federal .

Diante deste fato José Padilha para sua segurança e de sua família preferiu ir morar fora do Brasil, em Los Angeles e trabalhar por lá. Pois estava correndo risco de vida aqui no Brasil por divulgar o que esta por trás do sistema corrupto Policial. Onde foi ameaçado por mostrar a verdade através do cinema e quem perde somos nós, pois deixamos de assistir uma bela produção do cinema Brasileiro.

Assista o vídeo:

5 comentários:

Pb Fernando disse...

É mana infelizmente o Brasil está a mercê de uma facção criminosa bem articulada para cometer seus crimes, aqueles que os denunciam são forçados a saírem do Brasil para preserva suas vidas

Maurcio Perna disse...

Meu deus, vai aprender a escrever.... use a pontuação, não apenas a vírgula.... não admira que seja fã do Padilha...

ANGELO MAXIMO MARTINS disse...

Bom a vdd em que o filme tropa de elite 2 diz em que qualquer circunstância e mera conhecidencia,hoje temos o ex governador RJ daquela época preso no Bangu 1!

Allan Santos disse...

Três pontos significa continuação,e quatro
pontos? O sujo falando fo mal lavado.

Vítor Mendes disse...

Triste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...