Pular para o conteúdo principal

Sergio Moro e Procuradores da lavajato recebem honraria, em NY, como os melhores investigadores do mundo. Venceram o FBI, no caso FIFA, e a SCOTLAND da Inglaterra.

MP ganha prêmio em Nova York

Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato receberam ontem o prêmio anual da Global Investigations Review (GIR), na categoria "órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano", em Nova York.
O trabalho do MP ficou à frente de entidades americanas, norueguesas e britânicas, entre elas o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York e o gabinete do procurador do Distrito Leste de Nova York, que investigou a corrupção na Fifa.
A força-tarefa foi representada pelos procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon

Mais Moros

A Veja publicou a opinião de uma importante advogado sobre a manobra do STF.
Ele disse que quem trabalha na defesa dos acusados deve pôr as barbas de molho:
“A Lava Jato virou bandeira para o Ministério Público e a magistratura. Tenho visto os procuradores de Curitiba circulando pelo Brasil, conversando com os colegas. E vão surgir mais Moros por aí.”




O Antagonista 


Jornal da Globo

Comentários

Unknown disse…
Dr. Moro e demais membros que atuam na Lava Jato, o reconhecimento do mundo. Só para os ladrões Ptralhas que não valem nada. O Brasil agradece de coração esse trabalho valoroso. Obrigado equipe judiciária Federal e componentes da PF. Gratidão. .
Dr. Moro e demais membros que atuam na Lava Jato, o reconhecimento do mundo. Só para os ladrões Ptralhas que não valem nada. O Brasil agradece de coração esse trabalho valoroso. Obrigado equipe judiciária Federal e componentes da PF. Gratidão. .
Profa. Silma disse…
Reconhecimento muito, muito, muito merecido. Orgulho da Lava Jato. Estamos com vocês. Parabéns!
Juvenil Campos disse…
Parabéns ao Sérgio Moro e equipe, ainda temos autoridades de bem, honradas e competentes no nosso país, a vocês a mais elevada estima, Que DEUS os abençoe e fortaleça para que sigam avante com coragem e determinação. A bandidagem precisa saber que seus dias estão contados e que o Brasil dará a volta por cima.
Juvenil Campos disse…
Parabéns ao Sérgio Mouro e equipe, a vocês a mais elevada estima. Ainda temos autoridades séria e honrada, ainda há esperança. A bandidagem precisa saber que seus dias estão contados. Que DEUS abençoe vocês para que sigam em frente com coragem e determinação de sempre, vocês são implacáveis.
BRAZ .M disse…
Nosso país é interessante. A bandidagem impera em todos os setores, inclusive em nossa ditadura judiciária, na qual existem Vossas excelências ganhando 600 mil reais pra não fazer nada. Nesse meio, quando alguns deles fazem o básico que são obrigados a fazer, chamam a atenção internacional e são premiados porque fez só sua obrigação. Chega ser engraçado.
MARI disse…
Esperemos que não se deslumbrem com o brilho da fama e resolvam encaminharem-se para a política mais rentável...
Nelson Neis disse…
Que assim seja!!!
Rosana Sammarco disse…
Um Moro já é excelente, quem dirá dois!!! É tudo p que o Brasil precisa!!!
Lava Jato. Operação da Polícia Federal
Unknown disse…
Esperança no mundo. . .
Izidoro Azevedo disse…
Escancaram a intervenção ianque.
gislene silva disse…
A materia ta otima, exceto a parte onde diz: a VEJA publicou uma......(E quem E a Veja? Sempre fez seu papel na manipulacao massa a mando dos Marinhos plim plim.
disse…
Sempre manipulou?? Tudo que estamos vivendo em relação a este governo corrupto foi manipulação da veja??

Sobre a conta na Suiça do Romário foi manipulação da Veja.

Gislene me mostra uma noticia referente ao governo que a Veja manipulou. Uma só, me mostra querida.
Eliane Castro disse…
Orgulhosa de vocês! O Brasil precisa de MUITOS MOUROS e sua equipe para desmascarar a sujeira política que assola nosso BRASIL. AVANTE!!!! ESTAMOS COM VOCÊS.
Eliane Castro disse…
Orgulhosa de vocês! O Brasil precisa de MUITOS MOUROS e sua equipe para desmascarar a sujeira política que assola nosso BRASIL. AVANTE!!!! ESTAMOS COM VOCÊS.
Castelo Animado disse…
Nosso motivo de orgulho e gratidão sempre...
Parabéns!!!
Katya Berger Canuto Silva
https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_SALVAR_O_LAGO_do_Jardim_dos_Pinheiros/?foekrkb&pv=0
Só os nossos pseudos intelectuais, cantores e atores obtusos não veem
Emanuela Alves disse…
Brás.M realmente o ministério público ganha pra fazer o seu trabalho,mas os corruptos dos petistas tbm ganhão,para governar o país e na primeira oportunidade estão tds ai,riquíssimo,com o dinheiro que seria para beneficiar o povo Brasileiro inclusive vc...
Essa noticia é de 25 de setembro de 2015. Estas são mais atuais: http://www.debateprogressista.com.br/2016/03/gilmar-mendes-ja-disse-que-divulgacao.html , http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/mar/18/brazil-judiciary-democracy-sergio-moro-impeach-dilma-rousseff , http://portaldenoticias.com.ar/2016/03/06/criticas-contra-juez-moro/
disse…
É sim, eu a divulguei faz tempo, mas fiz questão de reposta-la por causa da desfeita que MG fez com o Moro. Ele não precisa de titulo de MG. Ele ganhou um mais importante la fora. Rsrsrs
disse…
E Gilmar Mendes jamais disse que os grampos que vazaram foi uma afronta da PF.
Gilmar Mendes, é o unico que salva o STF ssrrssr Cara meu site é sério. Deixa de ser desonesto, se acha que vou postar noticias falsas como estes links que tu postastes acima?? Se liga. NÃO SOU PARTIDÁRIA. MAS QUERO O BRASIL PASSADO A LIMPO. ehehehee
Marlete Ferreira disse…
Obrigado excelentíssimo Dr. Sérgio Fernando Moro, pelo seu caráter, pelo magnífico trabalho, pela sua competência, a Nação Brasileira agradece, temos o maior orgulho de você e M. P. Que Deus te abençoe e ilumine sempre seus caminhos
Parabéns nobres guerreiros
Pb Fernando disse…
Infelizmente o povo brasileiro ainda não acordou à ponto de ver o imenso trabalho que esses homens estão prestando a nação. E nessa ignorância aplaude ladrões enquanto o mundo os valorizam. Parabéns a toda a equipe que compõe a lava jato.
Pb Fernando disse…
Só mesmo vagabundos aplaudem esse governo também vagabundo, e precisa ser vagabundo para não valorizar essa turma da lava jato.
Unknown disse…
Sergio mouro, o herói que o brasil esta precisando.
Unknown disse…
Bons exemplos no Brasil precisam do mesmo espaço na midia e nas redes sociais que tem os crimes para assim encorajar os jovens que são bombardeados com crimes e impunidade na maior parte do tempo.
Parabéeeeeeeeens a esses brasileiros que fazem tão bem seu trabalho.
Genilza Ferreira disse…
Bons exemplos no Brasil precisam do mesmo espaço na midia e nas redes sociais que tem os crimes para assim encorajar os jovens que são bombardeados com crimes e impunidade na maior parte do tempo.
Parabéeeeeeeeens a esses brasileiros que fazem tão bem seu trabalho.
PAULO PRADO disse…
Seríssimo! Come na mão do Cunha! Protege o Aécio Neves! Kkkkkk Brasileiro é tão inteligente!!!
Rejane Paganotte disse…
Parabéns Dr.Sergio Moro e Procuradores, nosso Brasil está precisando mesmo passar a limpo. Estamos em oração por vcs,Gratidão sempre.

SERGIO MORO ANTIDOTO POIDEROS CONTRA OS CORRUPTOS LADROES
QUE DEUS MULTIPLICA ESSE REMEDIO ABENÇOADO NO BRASIL E OS ABENÇOES E OS HONRE CADA VEZ MAIS
Railda Jesus disse…
Nossa salvação, isso sim
Maria Helena disse…
Curioso que entrando no site da Global Investigations Review a última notícia que tem de Sergio Moro é "Lava Jato judge calls for fight against systemic corruption in Brazil". Não tem nada sobre ele nem ninguém receber honrarias.
disse…
Queridona Maria Helena. Veja a qui filha: http://globoplay.globo.com/v/4492576/


http://www.oantagonista.com/posts/mp-ganha-premio-em-nova-york
Angela Maciel disse…
Lindo comentário Marlete Ferreira. Concordo em gênero ,número e grau com tudo que falou.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.