Subscribe:

26 de outubro de 2015

Crise faz editora de Silas Malafaia demitir 40% dos funcionários

Central Gospel reduz quadro para se adequar aos tempos difíceis
por Jarbas Aragão
Crise faz editora de Silas Malafaia demitir 40% dos funcionários

A crise financeira que atingiu Brasil tem prejudicado indústrias, comércio, prestadores de serviço e até mesmo as igrejas. O crescimento do desemprego diminuiu os valores de ofertas e dízimos.
Segundo a revista Época, quem também está sofrendo as consequências da penosa situação econômica é a editora Central Gospel. Ela precisou demitir 40% do seu quadro de funcionários, num processo de “readequação”.
Questionado pela revista, Malafaia desabafou: “É lamentável. As pessoas não estão consumindo. Estão ficando desempregadas e, como outras empresas, sentimos a crise. O sol se levanta e a chuva cai para o justo e o injusto. Veio para todos”.
A Central Gospel publica e distribui Bíblias e livros religiosos, além de CDs de diversos cantores. No site, podem ser encontrados ainda cosméticos.
A revista não divulgou se outras áreas do ministério Vitória em Cristo foram afetadas e precisaram demitir.
Curiosamente, em maio deste ano, quando o pastor americano Morris Cerullo esteve no programa de TV de Malafaia, falou sobre as dificuldades econômicas no mundo, mas profetizou que os telespectadores que creem não seriam abalados por problemas financeiros.
Quem aceitasse ofertar recebeu uma benção especial de celeiros cheios. “Agora Deus diz: bendito tu serás!”, profetizou o americano. Cerullo recitou algumas passagens dizendo que as bênçãos seguirão aqueles que doarem, pois receberão a benção financeira que tira o fiel da dívida.

Gospel Prime.

Obs da Rô: plante a semente da fé meu filho, vai que dá certo! rsrs Se não dé, foi falta de fé.

1 comentários:

Pb Fernando disse...

Finalmente a crise bateu na porta dos teólogos da teologia da prosperidade. E agora.. será que eles não irão usar a mesma ousada que tanto pregam? Tadinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...