Pular para o conteúdo principal

Crise faz editora de Silas Malafaia demitir 40% dos funcionários

Central Gospel reduz quadro para se adequar aos tempos difíceis
por Jarbas Aragão
Crise faz editora de Silas Malafaia demitir 40% dos funcionários

A crise financeira que atingiu Brasil tem prejudicado indústrias, comércio, prestadores de serviço e até mesmo as igrejas. O crescimento do desemprego diminuiu os valores de ofertas e dízimos.
Segundo a revista Época, quem também está sofrendo as consequências da penosa situação econômica é a editora Central Gospel. Ela precisou demitir 40% do seu quadro de funcionários, num processo de “readequação”.
Questionado pela revista, Malafaia desabafou: “É lamentável. As pessoas não estão consumindo. Estão ficando desempregadas e, como outras empresas, sentimos a crise. O sol se levanta e a chuva cai para o justo e o injusto. Veio para todos”.
A Central Gospel publica e distribui Bíblias e livros religiosos, além de CDs de diversos cantores. No site, podem ser encontrados ainda cosméticos.
A revista não divulgou se outras áreas do ministério Vitória em Cristo foram afetadas e precisaram demitir.
Curiosamente, em maio deste ano, quando o pastor americano Morris Cerullo esteve no programa de TV de Malafaia, falou sobre as dificuldades econômicas no mundo, mas profetizou que os telespectadores que creem não seriam abalados por problemas financeiros.
Quem aceitasse ofertar recebeu uma benção especial de celeiros cheios. “Agora Deus diz: bendito tu serás!”, profetizou o americano. Cerullo recitou algumas passagens dizendo que as bênçãos seguirão aqueles que doarem, pois receberão a benção financeira que tira o fiel da dívida.

Gospel Prime.

Obs da Rô: plante a semente da fé meu filho, vai que dá certo! rsrs Se não dé, foi falta de fé.

Comentários

Pb Fernando disse…
Finalmente a crise bateu na porta dos teólogos da teologia da prosperidade. E agora.. será que eles não irão usar a mesma ousada que tanto pregam? Tadinho...

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.