Pular para o conteúdo principal

Hackers invadem site oficial do PT e publicam mensagens contra o partido Hackers escreveram 'PT corrupto' e pintaram estrela com o número 171. PT repudiou ataque e informou no fim da manhã que resolveu problema

Exploited By Anarchy Ghost


PT CORRUPTO

PT CORRUPTO

PT CORRUPTO

PT CORRUPTO

PT CORRUPTO
PT CORRUPTO



  • Falaaaaaaaaaaaa seus bando de cornos!
  • Eae tão ricos né seus filhos da put@#$%# tão limpando o rabo com o dinheiro da população né? 
    "CIDADE MARAVILHOSA FAMOSA POR SER PERIGOSA"
    SOMOS: N0V3 , Plastyne , D3sconnect , B4CON

    Hacking is not a crime , it is an art in protest.






  • Hackers invadiram o site do PT na madrugada desta segunda-feira (5) e escreveram mensagens contra o partido.

    Além de terem repetido várias vezes a expressão "PT corrupto", os hackers desenharam uma estrela (símbolo petista) com estampa de uniforme de presidiário e o número 171, em referência ao artigo do Código Penal sobre estelionato que diz: "obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio".

    De acordo com a assessoria de imprensa do PT, o setor de informática do partido notou a invasão por volta de 2h e desde então tentava restabelecer o funcionamento do site. Em alguns computadores, a página já estava abrindo normalmente às 9h.

    No final da manhã, o secretário nacional de Comunicação do PT, Alberto Cantalice, divulgou nota pela página do partido no Facebook na qual repudiou o ataque e informou que o problema 

    já estava resolvido (leia abaixo a íntegra da nota)

    NOTA
    O Partido dos Trabalhadores repudia o ataque ao site oficial da legenda, registrado na madrugada desta segunda-feira (5). A invasão é uma afronta à liberdade de expressão e mais uma amostra da tentativa de criminalizar o PT.
    O setor de informática do Partido dos Trabalhadores detectou o redirecionamento do domínio nas primeiras horas desta segunda e, desde então, trabalhou para reverter a situação. O problema já foi resolvido com o registro.br e em até 24h todos os computadores conseguirão acessar normalmente o site.
    O Partido dos Trabalhadores seguirá cada vez mais firme em defesa da democracia e do Estado de Direito.
    Alberto Cantalice
    Secretário Nacional de Comunicação do PT e vice-presidente do partido

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

    Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

    E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
    Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

    Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
    (Convite aceito)

    Advogado desiste de defender Lula

    Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
    Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
    Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

    Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

    Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
    É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade