Subscribe:

27 de outubro de 2015

Pastor Malafaia diz que arrecadação do dízimo teve queda de até 20% Presidente do Conselho Nacional de Pastores afirma que a queda deve-se à crise econômica


Comece a plantar sementes Silas, quem sabe a crise não melhora?? Cadê frase de que: "quem esta em Cristo não há crise? " 

O Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, Silas Malafaia afirma que as igrejas filiadas à organização sofreram redução de até 20% na arrecadação do dízimo, fruto da crise econômica. Mas a “Vitória em Cristo”, de Malafaia, parece imune. Está levantando dez templos simultaneamente, segundo ele, com o dinheiro do dízimo.Conselho Nacional de Pastores do Brasil, Silas Malafaia afirma que as igrejas filiadas à organização sofreram redução de até 20% na arrecadação do dízimo, fruto da crise econômica. Mas a “Vitória em Cristo”, de Malafaia, parece imune. Está levantando dez templos simultaneamente, segundo ele, com o dinheiro do dízimo.


Época

1 comentários:

Antonio Costa disse...

É uma vergonha tratar igrejas como empresas, estipular metas de arrecadação, fazer conta daquilo que não entrou, sem falar no famoso caixa centralizado que virou moda nos ministérios do Brasil, a igreja sede controla até o último centavo das demais igrejas, isso para bancar estruturas caras midiáticas, luxos do pastor presidente, construção de mega templos luxuosos, e as congregações? Chupando o dedo, sem conseguir evangelizar, sem mandar um real para missões, sem fazer nada de obra social, e com seus prédios velhos caindo aos pedaços, isso quando não é alugado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...