Subscribe:

15 de novembro de 2015

Amar a quem o mundo todo ama, é fácil.



Rô Moreira


Escrevi no meu Facebook que eu não mudaria a minha foto de perfil no Facebook  pela bandeira da França, porque tudo no Facebook vira modinha. Não sou francesa, sou brasileira, sem falar que a França é socialista.

Me recuso a usar uma bandeira de um país socialista em meu perfil pra mostrar que sou piedosa.
 E os cristãos? E os cristãos que perdem a vida nas mãos dos muçulmanos o que fizeram?? Alguém se importou? Cristãos morrem nas mãos dos Islâmicos e ninguém se  importa, nem a mídia e nem os crentes.

Não quero dizer com isso que não devemos orar pelas famílias que perderam seus entes queridos na França, devemos orar  sim, mas não devemos esquecer de  orarmos por nosso país porque vamos precisar que Deus comece a tratar com esta nação, onde nossos Governantes  são admiradores de terroristas e são Socialistas como a França que zombam da fé alheia. E ninguém está se importando em orar por nossa nação só querem ir pra tal " marcha ré" para "Gezuis" para aparecer na mídia .Cadê as Igrejas orando? Alguém se preocupou com o que aconteceu em Mariana? Cadê os cantores gospel que oraram pela presidenta? O Brasil é o único país que entrega a chave de sua casa nas mãos de ladrões e com consentimento da igreja.

 Não demora fazem camisetas dessa tragédia pra vender tal como o pastor Lucinho fez das mortes dos cristãos e estava vendendo no Facebook. O governo socialista do Brasil, se prepara para receber 30 mil refugiados islâmicos. Segundo informações da inteligência americana, para cada 10 mil refugiados, pelo menos 200 são radicais. No entanto a igreja brasileira (com poucas exceções) dorme, não se mobiliza contra o mal instalado em Brasília e em seus próprios púlpitos. Temos muito que orar sim, a começar por aqui.A Mídia esta usando o atentado na França como uma cortina de fumaça para que esqueçam o que aconteceu em Mariana. Hoje, os maiores detentores das ações da Vale e a SAMARCO, advinha quem são?? Dilma e o Lula, portanto, o desgoverno petista é comandado por terroristas que provocaram essa tragédia com o típico de descaso com que administram qualquer coisa. As multas que o "governo" aplicou na SAMARCO, é moleza pra eles pagarem, pois vão pagar às nossas custas. Enquanto isso, os crentes colaboram com eles com esta cortina de fumaça usando uma fotinha da França pra se mostrar piedoso, um país socialista que debocha da fé alheia.



Vamos orar para nosso país, já temos tantos problemas aqui. Que tal orarmos por Governador Valadares? As pessoas estão desesperadas por não ter água pra beber por causa do minério.  Esperamos em Deus que normalize.Li que leva de 10 a 20 anos para o rio voltar a ficar limpo sem contaminação e todos estão entrando na modinha do Facebook e da mídia preocupados com a fotinha da bandeira da França . A tragedia na França atingiu umas 300 ou 500 pessoas, A tragedia em Mariana afetou dois estados, muito mais gente.


 Veja o que diz o diário de Biologia.



"O mar de lama de Mariana caminha silenciosamente, sem causar espanto, manchando até o Espirito Santo. O Rio que era Doce apodreceu, perdeu a esperança, assim como você e eu. O mar de lama de Mariana é igual ao mar de lama de Brasília, que há muitos anos também segue sua trilha. Silenciosamente eles irão se encontrar e sorrateiramente o futuro assassinar. A fusão de toda essa lama já ganhou até nome, que rapidamente se difundiu. Hoje toda a desilusão e destruição atende por Brasil... [Edson Forbuss]

Bom, depois de tanto mi mi mi no Facebook, parece que alguns estão caindo em si, e retirando suas fotinhas da França do perfil, talvez decidiram não aderir mais a modinha ou descobriram que o Ísis degolou centenas de Cristãos, matou 200 crianças somente por serem cristãs .
Terroristas islâmicos invadiram uma universidade no Quênia, país da África Oriental, e assassinaram 148 pessoas, depois de perguntar entre as vítimas quais eram cristãs.
O ataque foi em Garissa, a 150 quilômetros da Somália, de onde vieram os terroristas do Al-Shabaab, um grupo extremista islâmico ligado a Al-Qaeda, e que já fez vários ataques no Quênia.
Eles entraram na universidade atirando.
Foram de quarto em quarto, perguntando quem era muçulmano e cristão e executaram os cristãos.
E o Facebook não nos deu ferramenta nenhuma de mudança de perfil em solidariedade aos cristãos, nem os crentes ligaram para isso.

Aliás nem Facebook, nem jornais, nem ninguém. Mostrar amor a quem o mundo também mostra AMOR, é fácil!

Ta todo mundo mostrando amor a quem todos amam.

Quero vê mostrar amor aos cristãos. Sereis odiados por causa do meu nome; perseverai até o fim e sereis salvos.(Marcos 13:1-13)
Seremos odiados pelo mundo, porque nós não somos do mundo, nem amamos as coisas que são do mundo.

A vida cristã é muito difícil - "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo... " ( João 16:33); "Pelo Nome de Cristo tereis ardente prova, que há de vir sobre vós para vos tentar... não a estranheis, mas alegrai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo... pois, se pelo Nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque repousa sobre vós o Espírito Santo de Deus" (I Pedro 4:12-14).

Dizem que não amamos por não usarmos bandeirinhas da França. Jamais usaria para mostra que sou piedosa.

Se você usa a bandeirinha de um país socialista pra mostrar que só você ama, e os outros não, comece a rever seus conceitos cristãos.


3 comentários:

Michel Lima Gonçalves disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/04/1611625-ataque-de-milicia-a-universidade-no-quenia-deixa-15-mortos.shtml

Michel Lima Gonçalves disse...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/ataque-contra-universidade-no-leste-do-quenia-deixa-2-mortos-e-4-feridos.html

disse...

Obrigada Michel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...