Pular para o conteúdo principal

DITADURA DO PT COSPE NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DIZ JOICE HASSELMANN



A jornalista Joice Hasselmann que partcipou da manisfestação do dia 15 de Novembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, relatou em sua página pessoal no Facebook a ação ditatorial do Governo para tentar impedir o sucesso da manifestação. Segundo Hasselmann, os manifestantes foram impedidos de se aproximar, inclusive nas estradas. para a jornalista, a atitude do governo foi uma demonstração de como funciona a ditadura petista.

Pessoal bom dia! Vou mostrar para vocês como funcionou ontem a ditadura petista durante as manifestações. Para o PT, o povo é o grande inimigo. aqui segue um resumo fidedigno do que aconteceu ontem em Brasília. O que vimos de notícias foi uma vergonha, tudo distorcido. vamos aos fatos de quem viu de perto tudo. Eu estava lá, como vocês viram nos videos.

O governo mandou bloquear 300 ônibus de outros Estados foram impedidos de entrar. O MST, juntamente com a UNE,  bloquearam duas das BRs  e os caminhoneiros não chegaram. O metrô parou desde cedo e não funcionou para chegar até o Congresso.

Mas a canalhice foi além. Fecharam todas as ruas em torno do Congresso nacional. nem carros particulares e ônibus comuns de passageiros podiam passar e chegar ao acampamento.


os integrantes dos movimentos ficaram sitiados. Revistaram as barracas e mochilas. Nada foi encontrado.

Um grupo de mulheres co crianças entregaram flores brancas aos policiais da tropa de choque. outros , distribuíram bandeirinhas brancas à tropa. os que conseguira, chegar para protestar lutara, pacificamente. A pressão foi grande com um imenso aparato policial, formados por policiais federais, Guarda nacional, tropa de choque, cavalaria montada e várias viaturas do camburão de choque, um verdadeiro cenário de guerra onde o inimigo do estado petista era o povo brasileiro desarmado. eram homens, mulheres e crianças pedindo um Brasil decente sem roubalheira.

Mais uma vez o governo Lulopetista com seus exércitos impediu a livre manifestação, o direito de ir e vir e cuspiu no estado democrático de direito. Isso é a ditadura do PT!





 Joice Hasselmann denuncia que não há mais grande imprensa independente do governo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade 

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade