Subscribe:

13 de novembro de 2015

PM prende manifestante e apreende armas em frente ao Congresso



A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu nesta quinta-feira (12) uma arma de fogo e diversas armas brancas que estavam escondidas no carro de um manifestante acampado em frente ao Congresso Nacional. Pelo menos uma pessoa foi presa. De acordo com relato da Polícia Civil, uma denúncia levou os PMs a abordarem o manifestante e a revistarem seu carro. No veículo foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete.
O preso, cujo nome não foi divulgado na noite desta quinta, seria um sargento reformado da PM do DF. Ele estaria junto com manifestantes que pregam a volta da intervenção militar no país.
A reportagem falou com um dos líderes do movimento, que se identifica como Dom Werneck, 38 anos, que afirmou que foram eles próprios que chamaram a polícia. “O nosso movimento é família, cristão, pacífico, não apoiamos esse tipo de atitude”, afirmou. Segundo ele, o homem dizia que iria matar Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso Nacional. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.
Desde o mês passado, ativistas anti-Dilma, entre eles o Movimento Brasil Livre, armaram barracas no gramado em frente ao Congresso Nacional para pressionar pela abertura do processo de impeachment contra a presidente da República.
Com informação Folha de S. Paulo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...