Subscribe:

22 de dezembro de 2015

"PT e PMDB deram o que tinham que dar juntos", diz Cunha.


Em um discurso crítico ao governo da Presidente Dilma, o presidente da Câmara , Eduardo Cunha (PMDB-RJ) avaliou nesta segunda-feira (21) não haver "nenhuma possibilidade" de renovação da aliança entre PT e PMDB no país.

Em entrevista a TV Câmara o peemedebista considerou que os dois partidos "já deram o que  tinham que dar juntos" e que as diferenças entre eles são maiores que as convergências.

"O PMDB só é chamado para apoiar no Congresso nacional o que o PT quer aprovar. O partido não participou da formulação nem das políticas econômicas nem das políticas sociais", criticou.

Segundo ele o governo Federal tem sido incapaz de ingerir a economia do país,  que passa por uma grande crise que se estenderá no próximo ano. "Foi mudado o conceito de que a Câmara dos deputados tem de ser um anexo do Palácio do Planalto", disse.

O peemedebista também criticou a oferta de cargos e emendas do governo Federal para garantir a base aiada no Congresso nacional. para ele, o procedimento não aumentou o campo governista. "O governo federal termina o ano com os mesmos votos que começou" disse.

O peemedebista da Câmara dos Deputados voltou a defender a anulação do processo de cassação de seu mandato no Conselho de ética. segundo ele, o presidente José Carlos Araújo (PSD-BA) não respeitou o regimento interno. " Sou vítima de um processo eminentemente político", disse.

Folha política

1 comentários:

Paulo Fabricio disse...

Gostei muito do seu blog. Parabéns!!!! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
www.paulofabricio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...