Subscribe:

15 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás será no próximo domingo em Cuiabá


Jéssica Moreira, repórter do GD

Está sendo organizado pelas redes sociais uma "Marcha para Satanás" em Cuiabá no próximo domingo (17), na Praça das Bandeiras (Avenida do CPA). Na página no facebook, o evento tem 98 participantes com presenças confirmadas e 739 convidados.
O idealizador do movimento é o professor Dagoberto de Almeida Damasceno, do Partido Satânico Unido (PSU). Ele explica que essa marcha é de adversários e opositores ao regime do estado Teocrático que pretendem se manifestar sem o uso de violência apenas em nome da liberdade de expressão.
Reprodução
"Cuiabá é tão quente que Satanás tem preferência por essa cidade". Os participantes devem estar fantasiados. O tema é livre.
A concentração está marcada para 17h na Praça das Bandeiras. A partir das 18h30 terá início à marcha ao som do metal gótico "Deathstars - Death Dies Hard".
O grupo vai percorrer a Avenida do CPA e encerrará a manifestação na Avenida dos Expedicionários em frente da Estação Cultura com apresentação de bandas locais, onde vão arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade.
Integrantes do PSU são contra os seguintes projetos
1. A ampliação da isenção de impostos perante as Igrejas
2. Limitação da liberdade de expressão do professor em sala de aula, impedido de tratar de temas como Teoria da Evolução, Política e Gênero.
3. A intervenção de grupos religiosos no âmbito do STF
4. Modificações a Lei de Atendimento de Vítimas de Violência Sexual
5. Que impeçam a discussão de temas como aborto e eutanásia
6. Que afrontem os direitos da mulher
7. Que impeçam a discussão de temas relacionados aos direitos da comunidade LGBT, brasileiros afro-descendentes e indígenas.
8. Um Estatuto da Família que não contempla a realidade brasileira e nem atende aos anseios sociais.
9. Que menosprezem religiões e crenças diferentes da(s) majoritária(s).
10. Que atentem contra a liberdade de Expressão e a Laicidade do Estado como um todo
Em diversas cidades do país, a Marcha para Satanás será realizada também no domingo (17) e com as mesmas bandeiras de luta.

1 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Satanás deve ficar furioso com esse contingente pífio de seguidores que representam o seu reino do mal. Os “convidados” desses seguidores de Satã correm o risco de serem confundidos com porcos.
O satanismo está chegando com entusiasmo, qual aconteceu nos Estados Unidos da América. Observem que suas contraposições são similares ao do PT. Devem ser dissidentes deste partido.
Os seguidores de Jesus Cristo precisam pararem de brigarem entre si, e buscarem mais a Deus em oração, jejum, pregação do evangelho... Precisamos chegarmos junto ao Trono de Deus com ousadia e temor, com o fim de sermos verdadeiros referenciais, paradigmas, de caráter, honestidade e santidade neste país. Um reino divido é um reino destruído (Marcos 3:24).
Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro!
Luciano Lourenço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...