Pular para o conteúdo principal

Marcha para Satanás será no próximo domingo em Cuiabá


Jéssica Moreira, repórter do GD

Está sendo organizado pelas redes sociais uma "Marcha para Satanás" em Cuiabá no próximo domingo (17), na Praça das Bandeiras (Avenida do CPA). Na página no facebook, o evento tem 98 participantes com presenças confirmadas e 739 convidados.
O idealizador do movimento é o professor Dagoberto de Almeida Damasceno, do Partido Satânico Unido (PSU). Ele explica que essa marcha é de adversários e opositores ao regime do estado Teocrático que pretendem se manifestar sem o uso de violência apenas em nome da liberdade de expressão.
Reprodução
"Cuiabá é tão quente que Satanás tem preferência por essa cidade". Os participantes devem estar fantasiados. O tema é livre.
A concentração está marcada para 17h na Praça das Bandeiras. A partir das 18h30 terá início à marcha ao som do metal gótico "Deathstars - Death Dies Hard".
O grupo vai percorrer a Avenida do CPA e encerrará a manifestação na Avenida dos Expedicionários em frente da Estação Cultura com apresentação de bandas locais, onde vão arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade.
Integrantes do PSU são contra os seguintes projetos
1. A ampliação da isenção de impostos perante as Igrejas
2. Limitação da liberdade de expressão do professor em sala de aula, impedido de tratar de temas como Teoria da Evolução, Política e Gênero.
3. A intervenção de grupos religiosos no âmbito do STF
4. Modificações a Lei de Atendimento de Vítimas de Violência Sexual
5. Que impeçam a discussão de temas como aborto e eutanásia
6. Que afrontem os direitos da mulher
7. Que impeçam a discussão de temas relacionados aos direitos da comunidade LGBT, brasileiros afro-descendentes e indígenas.
8. Um Estatuto da Família que não contempla a realidade brasileira e nem atende aos anseios sociais.
9. Que menosprezem religiões e crenças diferentes da(s) majoritária(s).
10. Que atentem contra a liberdade de Expressão e a Laicidade do Estado como um todo
Em diversas cidades do país, a Marcha para Satanás será realizada também no domingo (17) e com as mesmas bandeiras de luta.

Comentários

Satanás deve ficar furioso com esse contingente pífio de seguidores que representam o seu reino do mal. Os “convidados” desses seguidores de Satã correm o risco de serem confundidos com porcos.
O satanismo está chegando com entusiasmo, qual aconteceu nos Estados Unidos da América. Observem que suas contraposições são similares ao do PT. Devem ser dissidentes deste partido.
Os seguidores de Jesus Cristo precisam pararem de brigarem entre si, e buscarem mais a Deus em oração, jejum, pregação do evangelho... Precisamos chegarmos junto ao Trono de Deus com ousadia e temor, com o fim de sermos verdadeiros referenciais, paradigmas, de caráter, honestidade e santidade neste país. Um reino divido é um reino destruído (Marcos 3:24).
Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro!
Luciano Lourenço

Postagens mais visitadas deste blog

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…