Pular para o conteúdo principal

RELAÇÃO DA LOIRA COM A EMISSORA DE EDIR MACEDO ESTÁ ESTREMECIDA, SEGUNDO COLUNISTA

A relação entre Xuxa Meneghel e a Record já está ficando estremecida, segundo o colunista de TV Daniel Castro. Primeiro, os programas que eram ao vivo, passaram a ser previamente gravados, por conta do fim do ano, mas seguiram assim em 2016. Nesta segunda-feira (25), vai ao ar o primeiro programa gravado neste ano que tem a participação da cantora Ludmilla e vai desafiar a funkeira em uma batalha que se apresentará de Beyoncé.
Desde a semana passada, um alto executivo da área artística ligado à Igreja Universal do Reino de Deus analisou todo o conteúdo do Programa Xuxa Meneghel que foi ao ar na semana passada para poder eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral . O mesmo acontecerá no programa que será exibido nesta segunda-feira. Enquanto isso, os advogados da Record já analisam cautelosamente o contrato de Xuxa, se preparando para uma eventual rescisão.
Ainda segundo o colunista, Xuxa e Record estão em crise desde outubro do ano passado, dois meses após ter estreado na emissora de Edir Macedo. O excesso de referências sexuaise o desempenho do programa tanto no Ibope quanto no mercado publicitário, tem desgradado a emissora.
Xuxa, por sua vez, tem reclamado das condições de trabalho e ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, mudando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Alguns funcionários da loira argumentaram quesaíram da TV Globo para trabalharem na Record e não na produtora.
(Por Victor Tavares)


A apresentadora falou sobre relacionamento e sexo no quadro 'Conto de Fadas' com Valesca Popozuda nesta segunda-feira (11)


Xuxa e Valesca Popozuda revelaram detalhes de sua intimidade no programa "Xuxa Meneghel" nesta segunda-feira (11). No quadro "Conto de Fadas", no qual Anitta disse que "dormiria" se Neymar estivesse na sua cama, Valesca foi questionada sobre o que a deixa constrangida no sexo, já que suas músicas são tão reveladoras. "Quando eu gosto da pessoa, não tenho vergonha de nada. A não ser no início, que você fica meio constrangida e até com vergonha de ir ao banheiro", disse a funkeira, que mudou muito a sua imagem nos últimos anos.

Xuxa, que causou burburinho ao publicar foto de topless, logo admitiu que não tem vergonha de fazer o número um ou dois na frente do companheiro,Junno Andrade, com quem passou o ano-novo disfarçada na praia. "Isso é intimidade. Quer mais do que você estar lá fazendo número um ou dois e a pessoa falando com você? Eu acho bem íntimo", arrancando gargalhadas da funkeira e do público.

Ainda no programa, a dona do hit "Beijinho no Ombro" confessou para Xuxa que não gosta de rapidinhas e sim de sexo que enlouquece. "Sexo tem que ser assim: tiro, porrada e bomba mesmo!", disse a cantora, que descobriu ter R$ 200 mil em direitos digitais com 50 milhões de visualizações de seu clipe.




Publicidade



(Por Ana Melo)

MSN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade