Pular para o conteúdo principal

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã


Rian Brito, 25 anos, foi encontrado morto em praia que fica no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba

O DIA
Rian Brito
Foto: Reprodução
Rio - O corpo de Rian Brito, 25 anos, foi encontrado em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. A reserva é a mesma onde foram achados, na segunda-feira, pertences do jovem, que é neto do humorista Chico Anysio. Ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. Familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.
O tenente Amaro Garcia da Polícia Militar, que comanda as operações de busca afirmou ter 99% de certeza de que o corpo encontrado é do jovem.
Garcia disse ao jornal O Estado de S.Paulo que o corpo achado estava com uma pulseira, cordão e a bermuda que pertenciam ao Rian. Porém, a perícia do Instituto Médico Legal irá confirmar a hipótese. O corpo foi achado em uma praia de Quissamã, no norte fluminense, próximo ao local onde foram descobertos pertences do jovem, como documentos pessoais, o cartão bancário, uma camisa e os chinelos, no último domingo, 28.
Rian estava a 25 km de onde seus documentos foram encontrados. A procura pelo neto do humorista contou com uma grande aparato. De acordo com a InterTV, quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos foram utilizados para percorrer os 44 km de praias e 18 lagos que formam o Parque Nacional. A reserva é tão grande, que engloba três municípios: Carapebus, Quissamã e Macaé. A aeronave usada para o voo desta manhã foi cedida pela Petrobras ao Instituto Chico Mendes, que administra o parque.
Na noite de ontem, Tatiana Presser, madrasta de Rian e mulher de Nizo Neto, pai do jovem, postou em seu perfil no Facebook um vídeo onde o marido aparecia fazendo um apelo aos moradores de Quissamã. "Será que ninguém o viu?", questionou Nizo, após pertences pessoais do rapaz terem sido encontrados no parque por um pescador.
LEIA: Pai de Rian Brito apela à população de Quissamã: 'Será que ninguém o viu?'
Câmeras da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian havia embarcado em um ônibus com destino a Quissamã, no último dia 23 de fevereiro. No vídeo, Nizo disse que desconhecia o interesse de Rian por pelo município do Norte Fluminense. "Quissamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade