Subscribe:

26 de março de 2016

ESCÂNDALO, ASSEMBLEIA DE DEUS ESTÁ ENVOLVIDA NA LAVA JATO.


Muitos caíram de costa com a ultima notícia que a Igreja Assembleia de Deus recebeu propina na sujeirada do lava jato.
ASSD
Muitos já estavam alertando que a maior parte da cúpula da assembleia de Deus está envolvida não só na política como também tem vínculos com a maçonaria e agora toda esta sujeirada envolvendo pastores e a própria igreja.
a cara da falimia barsil
acém carne
greeen333Para muita gente isto não é nenhuma novidade, estes pastores tem pegado as pérolas e rolado na lama com os porcos, política e religião é um casamento profano.
greeen333
Veja o Laudo onde aponta o repasse para a igreja de 125.000,00
laudocuuunaaadevilàeciooooo
assembleianos
Pelo jeito a água suja do lava jato começou a correr e não vai parar mais e nesta sujeirada a bancada evangélica está bastante envolvida com seus principais representantes.





Fonte Sétimo Portal


Obs da Rô Moreira.

A única diferença SÃO AS duas convenções A CGADB e CONAMAD, sendo assim quem está ligado a elas estão envolvidos. O nome, Assembléia de Deus é de domínio público. Quem não está com essas convenções não tem porque se sentir atingidos.. A igreja de Jesus não faz parte dessa sujeira toda. 

23 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Amada Irmã Rô, aonde se pronuncia "X" não se pronuncia "y". Não vamos misturar o sagrado com o profano. A Assembleia de Deus possui o maior contingente de seguidores de Jesus Cristo no Brasil. Não podemos colocar toda esta massa num mesmo recipiente e levedá-la com o fermento imundo das entranhas de Satanás. Precisamos ter muito cuidado para não escandalizarmos a Igreja e o nome precioso de nosso Senhor, a cabeça da Igreja, com essas notícias infames!
Deus tenha misericórdia da Igreja Brasileira!

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Quando se fala Assembleia de Deus, tem que deixar claro que é o ministério de madureira cujo líder é o bispo Manuel Ferreira e os filhos.A família toda vivem envolvida em maracutaia, o pai era seguidor do reverendo Moon.É a mesma coisa que falar: A igreja batista apoia o casamento gay! Esta igreja batista é uma de Maceió-AL ela é independente e não tem nenhuma ligação com a CBB.Sou da CGADB e sou totalmente contra que pastor se candidate! Para se candidatar teria que renunciar o cargo de pastor!

Welinton Segura disse...

Acredito que Calvino refutaria essa ideia, de que política e religião é um casamento profano.

disse...

E deixo claro aos irmãos que o texto não é meu. Tem a fonte no fim do artigo.

disse...

A única diferença SÃO AS PESSOAS, e duas convenções A CGADB E CONAMAD sendo assim quem está ligado a elas estão envolvidos. O nome, Assembléia de Deus é de domínio público. Quem não está com essas convenções não tem porque se sentir atingidos. Irmão Luciano de Paula. E digo mais, tentar não está associado a igreja por causa do nome esquecendo que os membros que estao lá é tbm a igreja de Jesus e cruel demais, nao pode ser chamada de profana por causa desses imundos.

Washington Memória disse...

O fato de ser cristão não nos impede de fazermos parte do mundo politico, somos cidadãos do céu mas estamos vivendo nesta terra, temos que fazer a diferença enquanto crentes seja em qualquer cargo ou função que ocuparmos, o grande problema nesta situação é a falta de caráter.

disse...

Concordo Washington. A igreja ainda não subiu. Temos que sal e luz, somos cidadãos do céu e da terra . Não devemos nos alienarmos nos escondendo dentro de nossas igrejas. O problema não é a política, o problema é a politicagem.

rica disse...

Não tem outro assunto tal como, telefones úteis, propaganda de gás ou outra coisa além de criticar as Assembleias de
Deus? Que tem pessoas indecorosas e indecentes em nosso meio tenho certeza que sim, e certamente em todos os outros lugares e denominações, mas acho isso uma falta de respeito aos milhares de membros dessa igreja centenária que ao longo dos anos influenciou muitas outras que existem...

John Baptista disse...

Quem estraga estas Igrejas, é uma irmã por nome Mara Kutaia,kkkkkk.

luciano disse...

d

pastor disse...

Estes dias passado tirei um extrato no banco que sou correntista e deparei um valor de 10 mil que foi depositado de manha e sacado a tarde ,fico pensando .como aconteceu isso? É obvio se alguem depositar 10 mil pra mim nem quero saber de onde veio ,vai me ajudar muito!!!
Agora aos leitores ,não vamos generalizar as igrejas...

joceli antonio Schossler disse...

NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO. O QUE ME ENVERGONHA É A PODRIDÃO ENRUSTIDA NA CASA DE DEUS. O QUE ME ENVERGONHA É ESTES TAIS LIDERES FAZEREM ACORDO COM O CAPETA. ISTO ERA DE SE ESPERAR JÁ QUE AS IGREJAS BUSCAM MEMBROS QUE OS SUSTENTEM DO QUE ALMAS QUE PRECISAM SEREM AJUDADAS.

disse...

Rica, vai reclamar com seu pares corruptos. Eles difamam sim, difamam sua igreja.

Pb Fernando disse...

Infelizmente a AD está infestada de pastores mercenários cujo foco é ganhar dinheiro e nesse afã esses mercenários não medem esforços, ou seja, usam principalmente da ilicitude. São uns canalhas!

Renan Vitor disse...

2 Pedro: 2. 1. Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 2. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; 3. também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita. - Bíblia JFA Offline
A biblia se cumprindo,as ovelhas não responderão pelas atitudes dos bondes.

Renan Vitor disse...

Ezequiel: 18. 20. A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai levará a iniquidade do filho, A justiça do justo ficará sobre ele, e a impiedade do ímpio cairá sobre ele. - Bíblia JFA Offline

Rachel Amaro disse...

Kkkkkkkkk

Aristoteles Fernandes disse...

Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.
Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é o Deus dos Exércitos.
Amós 5:21-27

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Qualquer membro de uma igreja "vocacionado" para a politica,tem sim o direito de ser candidato,apoiado pela a igreja e fazer a diferença, brilhando em meio as trevas! Agora pastor de maneira nenhuma ele tem esse direito!Não existe base bíblica para isto, ele teve um chamado especial para isto e não pode se embaraçar com os negócios desta vida!

Dalva Lima disse...

Nesse blog não deixa claro que o Pr Silas Malafaia tenha recebido dinheiro. Está junto na foto não significa que ele recebeu. Aí fala da Assembléia de Madureira. Seria bom explicar ao público. É muito triste. Parece que vivemos mesmo o apocalipse.
Curtir · Responder · 6 min
Dalva Lima
Dalva Lima Já falei e repito foi um golpe dos comunistas em toda sociedade brasileira. Era uma rotina e coisa natural; então, até mesmo as pessoas de bens se envolveram ou se deixaram envolver. É como uma teia de aranha, depois que cai é difícil sair.

disse...

Ninguém disse que o Silas Recebeu, o artigo diz que a Assembleia de Deus recebeu. As fotos mostram políticos em fotos dentro da igreja com os pastores e lideres acima. O resto fica por sua conta Dalva Lima, para um bo entendedor um pingo é letra. lembrando que o artigo não escreveu o artigo, mas deu a fonte no final do artigo e a responsável do blog deixou uma observação para seus leitores.

pr.emerson.fiel disse...

essa coisa de corrupção é uma constante nessas denominações eles brigam como verdadeiros cachorros em suas convenções, disputando os "campos"principalmente aqueles que tem maior numero de membros,se envolvem e pecados piores do que os que estão fora das igrejas,mais em geral eles usam a palavra de Deus para dizerem não 'toque nos ungidos"porem eu digo Jesus não concordaria em esconder nada desses supostos servos de Deus que mancham o nome de cristo recebendo dinheiro sujo,eles tem o poder persuasivo de serem considerados "santos" porem sabemos que nada que se faz em oculto para que não seja revelado.
Que os verdadeiros servos de Deus acordem desse engano chamado clericalismo que supostamente dá esses homens a capa de bonzinhos,quando sabemos que são podres e interesseiros,é muito facil pegar um destes basta mostrar o ouro desse brilha em seus olhos.Mais o senhor esta em seu trono aguardando o Dia de entrar em juizo com "estes".cuidado povo de Deus com os seus guias eles podem ser cegos !!!!e levar muitos naquele grande dia a sofrerem o fogo eterno.

Unknown disse...

Só queria deixar claro aqui que o nome "Assembleia de Deus" não é de domínio público, como a matéria diz. Essa nomenclatura pertence à CGADB à muitos anos, após a Assembleia de Deus gaúcha passar para a convenção geral os direitos sobre este nome. Deus vos abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...