Subscribe:

14 de março de 2016

Preta Gil, exala preconceito no Twitter.




Rô Moreira

Preta Gil em seu twitter disse não ter percebido a presença de negros na manifestação das ruas ontem. Ao fazer post sobre a ausência ou minoria de negros durante as manifestações pelo Brasil contra o fim da corrupção. Foi duramente criticada e com razão. Disse ela que a maioria eram brancos.

Pensei comigo: Ou esta faltando consciência politica para os negros,  ou a vida esta melhor para eles do que para os brancos. Ou eles ignoram a situação política no país. 


Como não acredito em nada dessas três opções citadas acima.  Acredito sim, que seja mesmo racismo da parte de Preta Gil, ou um discurso petista de "nós e eles" mostrando que só quem foi a rua ontem foi a elite branca reclamar de nada, pois o país esta bom. Preta Gil tentou inflamar e dividir a população com o discurso da velha politica petista.

Preta Gil levantou a ira de muita gente que não suporta mais este tipo de questionamento, onde vivemos em um país mestiço onde somos todos irmãos. Não suportamnos mais conviver com este tipo de divisão que ela tentou inflamar em seu Twitter e foi infeliz. A população já não suporta mais este discurso de "minorias" o bordão de "nós e eles" não cola mais, todos estão se conscientizando politicamente. Preta Gil prestou um desserviço a sociedade ontem Domingo (13). Em seu Twitter.

Internautas perguntaram: . "E isso muda alguma coisa?", questionou um rapaz. "Muda muita coisa, eu diria tudo", rebateu ela. "Começou o mimimi", escreveu uma mulher. "Começou a ignorância histórica", retrucou Preta.

Disse ela: "Que vergonha! Onde, num país com mais de 60% de mestiços, a maior manifestação da história só reuniu brancos?!

Outros diziam: #ChoraPreta", criticou um seguidor. "Então esse protesto só teria validade se tivesse 99% de negro, entendi! @PretaGil mais hipocrisia que tá pouco", discordou outro.

Preta ainda fez mais quatro posts antes de encerrar o assunto. "Fiz uma constatação, não tenho uma opinião formada sobre isso, vim aqui pra conversarmos, mas o nível algumas vezes é tão baixo que desanima" e "amores, podem xingar, espernear, nunca jamais deixarei de falar o que penso pra vocês!! Não sou omissa, aprendo muito com a troca", publicou a cantora.

Em seguida, ela fez mais dois posts. "Kkkkk tô me divertindo com a doença de alguns por aqui , é tanta, mas tanta ignorância!!!", escreveu Preta. Ela decidiu encerrar o assunto logo em seguida. "Pronto já li a opinião de muitos e foi ótimo ver sentimentos expurgados, tirando a violência gratuita foi válido!!! Beijos




Será que só eu percebi que havia negros na manifestação, Preta Gil?






















1 comentários:

Pb Fernando disse...

Até quando esses PTralhas comunistas ficará com esse discurso hipócrita tentando incutir esse blábláblá blábláblá que não funciona mais na mente dos brasileiros. A única coisa que esse governo vagabundo semeou entre o nosso povo foi o ódio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...