Pular para o conteúdo principal

Preta Gil, exala preconceito no Twitter.




Rô Moreira

Preta Gil em seu twitter disse não ter percebido a presença de negros na manifestação das ruas ontem. Ao fazer post sobre a ausência ou minoria de negros durante as manifestações pelo Brasil contra o fim da corrupção. Foi duramente criticada e com razão. Disse ela que a maioria eram brancos.

Pensei comigo: Ou esta faltando consciência politica para os negros,  ou a vida esta melhor para eles do que para os brancos. Ou eles ignoram a situação política no país. 


Como não acredito em nada dessas três opções citadas acima.  Acredito sim, que seja mesmo racismo da parte de Preta Gil, ou um discurso petista de "nós e eles" mostrando que só quem foi a rua ontem foi a elite branca reclamar de nada, pois o país esta bom. Preta Gil tentou inflamar e dividir a população com o discurso da velha politica petista.

Preta Gil levantou a ira de muita gente que não suporta mais este tipo de questionamento, onde vivemos em um país mestiço onde somos todos irmãos. Não suportamnos mais conviver com este tipo de divisão que ela tentou inflamar em seu Twitter e foi infeliz. A população já não suporta mais este discurso de "minorias" o bordão de "nós e eles" não cola mais, todos estão se conscientizando politicamente. Preta Gil prestou um desserviço a sociedade ontem Domingo (13). Em seu Twitter.

Internautas perguntaram: . "E isso muda alguma coisa?", questionou um rapaz. "Muda muita coisa, eu diria tudo", rebateu ela. "Começou o mimimi", escreveu uma mulher. "Começou a ignorância histórica", retrucou Preta.

Disse ela: "Que vergonha! Onde, num país com mais de 60% de mestiços, a maior manifestação da história só reuniu brancos?!

Outros diziam: #ChoraPreta", criticou um seguidor. "Então esse protesto só teria validade se tivesse 99% de negro, entendi! @PretaGil mais hipocrisia que tá pouco", discordou outro.

Preta ainda fez mais quatro posts antes de encerrar o assunto. "Fiz uma constatação, não tenho uma opinião formada sobre isso, vim aqui pra conversarmos, mas o nível algumas vezes é tão baixo que desanima" e "amores, podem xingar, espernear, nunca jamais deixarei de falar o que penso pra vocês!! Não sou omissa, aprendo muito com a troca", publicou a cantora.

Em seguida, ela fez mais dois posts. "Kkkkk tô me divertindo com a doença de alguns por aqui , é tanta, mas tanta ignorância!!!", escreveu Preta. Ela decidiu encerrar o assunto logo em seguida. "Pronto já li a opinião de muitos e foi ótimo ver sentimentos expurgados, tirando a violência gratuita foi válido!!! Beijos




Será que só eu percebi que havia negros na manifestação, Preta Gil?






















Comentários

Pb Fernando disse…
Até quando esses PTralhas comunistas ficará com esse discurso hipócrita tentando incutir esse blábláblá blábláblá que não funciona mais na mente dos brasileiros. A única coisa que esse governo vagabundo semeou entre o nosso povo foi o ódio.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade