Subscribe:

24 de março de 2016

Senadora comunista diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os necessitados



AMAZONAS – Com o nome incluído na maldita lista da Odebrecht, a senadora Vanessa Graziottin, PCdoB, declarou com exclusividade à nossa reportagem na tarde de hoje que suas motivações para aceitar tais benesses eram as mais altruístas possíveis.


Vanessa, que durante toda sua vida foi uma abnegada militante em defesa do socialismo e da construção de uma sociedade livre da exploração do homem pelo homem e vice-versa, esclareceu que recebia os periódicos malotes generosamente ofertados pelos burguesinhos da empreiteira para socializar com os necessitados.
“Todo mundo sabe que nós, comunistas, fazemos militância política por ideologia e não por qualquer vantagem financeira. O dinheiro que eu recebi era considerado por minha e pelos meus camaradas de Partido como um ato de expropriação contra a burguesia e por isso nós socializávamos com os pobres”.
As explicações da senadora vieram a lume em momento assaz oportuno pois segundo ela:
“A imprensa burguesa tenta instrumentalizar a divulgação da lista para macular a imagem dos comunistas, em evidente deslealdade tática e estratégica dentro do campo da luta de classes.”

6 comentários:

Blog do Gletjr disse...

então amiga... como essa reportagem não é sua, seria HONESTO citar a fonte, já que a reportagem é a respeito de uma desonestidade, não devemos nos igualar

disse...


O único desonesto aqui você, burro ou cego que não viu o nomezinho ali no final do artigo FONTE. Tô dando moral pra um site sensacionalista e eu que sou desonesta?
Se liga meu filho (a). Rssss

Blog do Gletjr disse...

Desculpe... Vc não foi desonesta... Você foi apenas burra... Depois da palavra fonte você deveria escrever o nome da fonte, de quem COPIOU O TEXTO... Não sou sensacionalista... Apenas apontei um erro seu... Saiba ver o apontamento como um ato falho e corrija... Vc copiou e não falou de quem copiou... Pra mim você e a tal senadora são a mesma coisa... Ela difere de você porque admitiu... Salvo engano a confusão disso tudo é devido OS PARTIDOS terem desviado dinheiro, pra mim, quem toma para si uma ideia alheia pra falar de roubo é um fruto que não caiu muito longe da arvore. Melhore, seu site se chama mulheres sábias, pratique essa sabedoria.

disse...

Burra foi vc, querida nem sempre precisamos dar nomes, é só colocar (Fonte), e um bom entendedor de blogs e fontes sabe disso, basta clicar filha e tu irás pro site. Capiche?? Ou tenho que desenhar. Tu és desonestas, pois chegou aqui cheia de marra pensando em me agredir apenas,dizendo que sou desonesta como a senadora petista. E agora quer dizer que não. Tu és desonesta.Primeiro poque se esconde no anonimato pra agredir.E segundo meu blog se chama mulheres sábias, e tenho feito jus ao nome dele, rsrss querendo vc ou não aceitar isso, sendo assim, a unica tola aqui, é vc.

Pb Fernando disse...

Senadorazinha comunista vagabunda. Esperar o que dessa cambada de ladrões, nada de bom né mama Rô? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser irônico vê-la dizer que recebia esse dinheiro sujo para socialização dos pobres. Uma ladra de marca maior...

Pb Fernando disse...

Agora venhamos e convenhamos mana, para defender essa ladra comunista precisa ser muito vagabundo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...