Pular para o conteúdo principal

Senadora comunista diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os necessitados



AMAZONAS – Com o nome incluído na maldita lista da Odebrecht, a senadora Vanessa Graziottin, PCdoB, declarou com exclusividade à nossa reportagem na tarde de hoje que suas motivações para aceitar tais benesses eram as mais altruístas possíveis.


Vanessa, que durante toda sua vida foi uma abnegada militante em defesa do socialismo e da construção de uma sociedade livre da exploração do homem pelo homem e vice-versa, esclareceu que recebia os periódicos malotes generosamente ofertados pelos burguesinhos da empreiteira para socializar com os necessitados.
“Todo mundo sabe que nós, comunistas, fazemos militância política por ideologia e não por qualquer vantagem financeira. O dinheiro que eu recebi era considerado por minha e pelos meus camaradas de Partido como um ato de expropriação contra a burguesia e por isso nós socializávamos com os pobres”.
As explicações da senadora vieram a lume em momento assaz oportuno pois segundo ela:
“A imprensa burguesa tenta instrumentalizar a divulgação da lista para macular a imagem dos comunistas, em evidente deslealdade tática e estratégica dentro do campo da luta de classes.”

Comentários

Blog do Gletjr disse…
então amiga... como essa reportagem não é sua, seria HONESTO citar a fonte, já que a reportagem é a respeito de uma desonestidade, não devemos nos igualar
disse…

O único desonesto aqui você, burro ou cego que não viu o nomezinho ali no final do artigo FONTE. Tô dando moral pra um site sensacionalista e eu que sou desonesta?
Se liga meu filho (a). Rssss
Blog do Gletjr disse…
Desculpe... Vc não foi desonesta... Você foi apenas burra... Depois da palavra fonte você deveria escrever o nome da fonte, de quem COPIOU O TEXTO... Não sou sensacionalista... Apenas apontei um erro seu... Saiba ver o apontamento como um ato falho e corrija... Vc copiou e não falou de quem copiou... Pra mim você e a tal senadora são a mesma coisa... Ela difere de você porque admitiu... Salvo engano a confusão disso tudo é devido OS PARTIDOS terem desviado dinheiro, pra mim, quem toma para si uma ideia alheia pra falar de roubo é um fruto que não caiu muito longe da arvore. Melhore, seu site se chama mulheres sábias, pratique essa sabedoria.
disse…
Burra foi vc, querida nem sempre precisamos dar nomes, é só colocar (Fonte), e um bom entendedor de blogs e fontes sabe disso, basta clicar filha e tu irás pro site. Capiche?? Ou tenho que desenhar. Tu és desonestas, pois chegou aqui cheia de marra pensando em me agredir apenas,dizendo que sou desonesta como a senadora petista. E agora quer dizer que não. Tu és desonesta.Primeiro poque se esconde no anonimato pra agredir.E segundo meu blog se chama mulheres sábias, e tenho feito jus ao nome dele, rsrss querendo vc ou não aceitar isso, sendo assim, a unica tola aqui, é vc.
Pb Fernando disse…
Senadorazinha comunista vagabunda. Esperar o que dessa cambada de ladrões, nada de bom né mama Rô? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser irônico vê-la dizer que recebia esse dinheiro sujo para socialização dos pobres. Uma ladra de marca maior...
Pb Fernando disse…
Agora venhamos e convenhamos mana, para defender essa ladra comunista precisa ser muito vagabundo...

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade