Subscribe:

6 de março de 2016

Teori convoca reunião do STF para reunião secreta e gera suspeita de possível prisão de Renan Calheiros



Teori convoca ministros do STF para reunião secreta e gera suspeitas de possível prisão de Renan calheiros.

Congressistas enrolados com a Justiça , alvos de investigações do Supremo Tribunal Federal, estão apavorados neste domingo com a notícia do plantão do ministro Teori Zavascki, relator do processo da operação lava Jato
na Corte.
Não só ele, mas todo núcleo duro do STF, com altos funcionários de outros ministros, está a portas fechadas nos gabinetes do Tribunal.

Soma-se a este misterioso cenário a mobilização, desde ontem, de mais 100 policiais federais que desembarcaram em quatro capitais, duas delas no Nordeste. Outras 100 estão de plantão, segundo fonte, conforme revelou a Coluna.



Causou estranheza em colegas o fato de o presidente do Senado, Renan calheiros (PMDB-AL) antecipar em horas seu voto para Maceió na última quinta -feira, quando vazou para a imprensa a delação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS)- vale lembrar que certo dia, meses atrás, Renan provocou:quem sabe da Petrobras é Delcídio.

(O presidente do Congresso nega, mas é dado como público o seu apadrinhamento ao então diretor da Transpetro, Sérgio Machado, que deixou o cargo pressionado ano passado);

A a´preensão entre Congressistas neste fi, de semana é notória pelo fato de ter sido numa reunião de plantão noturno, comandada pelo ministro teori, a decisão de autorizar, prender o senador Delcídio.

O Senador petista esta em S. paulo neste momento.

Com informações da Folha Política
'

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...