Subscribe:

7 de abril de 2016

Angelina Jolie estaria internada com anorexia, câncer e paranoia, diz jornal



Segundo o tabloide 'The National Enquirer', a atriz foi hospitalizada em estado crítico
Angelina Jolie se encontra hospitalizada e lutando pela sobrevivência, afirmou o tabloide norte-americano "The National Enquirer". Segundo à publicação, a protagonista de "À Beira Mar" está extremamente magra e pesando apenas 35 quilos.
De acordo com a nota, a atriz, mãe de seis filhos, está internada em estado crítico por causa de uma combinação de câncer, anorexia e paranoia. O mandante da internação foi o marido, Brad Pittcom quem estaria vivendo uma crise no casamento. O ator de "A Grande Aposta", indicado ao Oscar de Melhor Filme este ano, teria implorado para que a mulher procurasse ajuda.
A notícia, no entanto, não foi confirmada por pessoas próximas a artista. Porém, em 2013, a produtora assumiu ter perdido muito peso após a morte da mãe, em 2007, mas que tentava se manter saudável pelos herdeiros. Vale lembrar que o site "Celebrity" revelou em 2014 que Angelina teria sofrido problemas de anorexia quando era mais nova.
Atriz tem crise de ciúme e demite babá
Angelina Jolie decidiu mandar embora a babá que cuidava de todos os seus filhos, depois de perceber uma proximidade com Brad Pitt. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", contou uma fonte próxima ao casal.
"A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa".
(Por Patrícia Dias)

1 comentários:

Bolchê disse...

Se é mesmo verdadeira esta informação, peço a Deus que cure essa mulher e que conceda a ela longa vida pra que continue a fazer o papel de deveria ser feito por mulheres cristãs, mas que, ao contrário de Angelina, preferem sempre se posicionar ao lado dos ricos e poderosos e virar as costas para os mais pobres. É o que costumo chamar de cristianismo às avessas ou neocristianismo. O Cristo transformador, tornou-se o Cristo transformado. Ele trará tudo à tona, embora eu tenha absoluta certeza de que muitos "cristãos" adeptos dessas práticas, não creiam nisso, não creem na justiça divina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...