Subscribe:

21 de abril de 2016

Brasileiros 'descobrem' número do Estado Islâmico e mensagens viralizam

Ainda espantados com a informação da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) de que o Brasil pode ser alvo do maior grupo terrorista em atividade, o Estado Islâmico, brasileiros têm divulgado em grupos do Facebook o número de um telefone celular que seria de um terrorista.
Muitos mandaram mensagens com “ameaças” e “alertas” via WhatsApp para o usuário que tem uma foto da bandeira do Estado Islâmico e a frase “Todos os infiéis devem morrer” no perfil. O telefone seria de Gana, na África. Um internauta relatou ter recebido uma ligação de um outro número com foto de um militante do Estado Islâmico depois de entrar em contato com o suposto terrorista.
Usando o bom humor, os usuários brincaram dizendo que o Brasil já tem problemas demais, e para o grupo deixar o país em paz. Outros ainda evocaram a figura do capitão Nascimento, do filme “Tropa de Elite”, para garantir que ninguém mexe com o Brasil.
A Polícia Federal informou, por nota, que "investiga todas informações que os grupos de inteligência julgam importantes". Entretanto, por questões estratégicas, o departamento não pode se manifestar sobre casos específicos.
Foto: Reprodução do Facebook
Foto: Reprodução do Facebook
Foto: Reprodução do Facebook
Foto: Reprodução do Facebook
Foto: Reprodução do Facebook


Jornal Extra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...