Pular para o conteúdo principal

Ciro Gomes ameaça: “Michel Temer não vai ser presidente porque eu não vou deixar

Em entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy, o político Ciro Gomes (PDT) afirmou que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) não assumirá a Presidência da República




“Não vai porque eu não vou deixar” disse Ciro Gomes.

Ciro ainda fez questão de avisar:
“Já estou com a cópia das pedaladas fiscais que ele assinou como vice-presidente da República”
Ciro esquece que Temer assinou como presidente interino em uma ausência de Dilma ele não assinou para incriminar Dilma. Ele assinou porque a prática ja estava em curso, as tratativas eram de Dilma, ele como vice presidente é apenas a extensão de Dilma. Se ele assinou, foi porque ele recebeu orientação pra assinar.
Não foi um ato do Vice presidente, mas dela, que foi delegado a ele esse direito.



Comentários

Claudio Casemiro disse…
Isso é mais imã manobra do PT; com um único objetivo de tumultuar e atrasar o Processo de Impeachment da querida. Que ela vá com Deus e leve todos os seus aliados juntos.
Amauri Luz disse…
Olha aí, a decisão tomada por um corrupto canalha! Não vai deixar, viram?
robson silva disse…
CIRO AVISOU SOBRE O GOLPE COM BASTANTE ANTECEDENCIA. https://www.youtube.com/watch?v=G0buv4xrKFw
Como assim, uma trativa que estava em curso e ele assinou dando continuidade?? Como assim? Ora, se ele é vice-presidente, não significa que ele tenha que copiar o dar continuidade à quilo que a Presidente faz. Vice presidente não é xerocópia do titular do cargo e sim, ocupar o lugar do Titular da pasta em sua ausência, responsabilizando-se por tudo que possa ocorrer durante a sua autoridade.
Silvia Campos disse…
O POVO BRASILEIRO NÃO QUER DILMA, NEM TEMER,, FAÇA ISSO, MAS FIQUE CERTO QUE TAMBÉM NÃO QUEREMOS VC CIRO,, ALIAS NÃO SE CANDIDATE A NADA PORQUE 95 POR CENTO DOS BRASILEIROS NÃO IRÃO TE DAR NENHUM VOTO COM CERTEZA
Gislene Souza disse…
Bem colocada sua palavras!
Gislene Souza disse…
Bem colocada sua palavras!
Wania Bie disse…
Claro.Ele é responsável sim pelo que assina.
Paulo Tortamano disse…
Está enganada. Ele é responsável pela assinatura. É vice para assumir compromissos no lugar da presidente quando ausente. Se é crime como querem demonstrar os autores do golpe, Temer deveria se recusar ou avisar. Ao assinar, assumiu sua responsabilidade. Ah, creio que essa traição demonstra que Michel Temer é capaz de se opor a presidente que nele confiou.
Não diga o povo não quer Dilma, vc Silvia não representa todo o povo brasileiro. Fale por vc.
Que a verdade apareça e que o golpe não aconteça.
Adalberto Macedo disse…
É, ele deve ter assinado Dilma Rousseff, no campo que tem o seu nome. Quando a pessoa substitui ele é responsável pelo seus atos e fatos. Se vc morre antes de assinar ou tomar posse, houve vacâncias. O Tancredo Neves nunca foi presidente do Brasil porque não tomou posse. Getulio Vargas fez sua carta testamento e depois suicidou. Se não tivesse assinado não haveria carta testamento. Desculpa de punzeiro é tosse!
Processo ilegal e sem legitmidade? Kkkkk.... Ja era pra vcs.... O bem sempre vence o mal.
Ta falando por vc. Tirou da onde estes 95%? Coxinhas e direitardados tem essa mania de inventar numeros a seu favor.
Regina Feitosa disse…
Cid perdeu o cargo de ministro porque avisou logo no início do segundo mandato da Dilma que a Câmara (ou Congresso) estava lotada de ACHACADORES.

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade