Pular para o conteúdo principal

Dilma manda retirar a força do palácio do planalto uma estudante de jornalismo que estava com uma camiseta "impeachment não é golpe".


Dilma recebe no Planalto apoio de mulheres contra o impeachment
Durante o ato, uma mulher, estudante de jornalismo, conseguiu entrar com uma camisa com a frase 'Impeachment é democracia!'. Ela diz que não é filiada a nenhum partido e foi retirada do local com gritos de 'Não vai ter golpe!'.
  • DURAÇÃO: 1:39
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

  • Copie o código abaixo para usar no seu site:
    Código copiado!

A presidente Dilma Rousseff recebe no Palácio do Planalto um ato de 'mulheres em defesa da democracia' (Crédito: André Coelho / Ag. O Globo)
A presidente Dilma Rousseff recebe no Palácio do Planalto um ato de 'mulheres em defesa da democracia'
Crédito: André Coelho / Ag. O Globo
A presidente Dilma Rousseff recebe no Palácio do Planalto um ato de 'mulheres em defesa da democracia' (Crédito: André Coelho / Ag. O Globo)
A presidente Dilma Rousseff recebe no Palácio do Planalto um ato de 'mulheres em defesa da democracia'
Crédito: André Coelho / Ag. O Globo
CBN GLOBO.COM

Comentários

A manifestação é para a Dilma, para ela se manter firme e achar que tem apoio popular.
A manifestação é para a Dilma, para ela se manter firme e achar que tem apoio popular.
Não vai ter golpe não, vai ter é impeachment, quero ver essa maluca sendo escorraçada do lugar que nunca deveria ter ocupado.
TAAHVITO disse…
QUANTA PUTARIA. QUANTAS PUTAS JUNTAS NUM LUGAR QUE DEVERIA SER TOTALMENTE DIVERSO DISSO... Q LOUCURA ! NUNCA PENSEI NUM DIA DESSES.
Brasil livre. disse…
MANIFESTAÇÃO DE ARAQUE... MAS, VAI CAIR... MALDITA ... EXCOMUNGADA..DEUS FARÁ JUSTIÇA...
Edna Neves disse…
Depois de tantas privas contra esta senhora, ja deviam te-la destituido do cargo.
LUIZ AMIGO disse…
O PLANALTO NÃO É LUGAR DE VAGABUNDAS!
FORA DILMA E SUAS SEGUIDORAS!
Naza Marques disse…
A justiça se fará e essa senhora pagará por todos os seus crimes, e todos que se beneficiaram roubando juntamente com ela, a sentença já está lacrada!!!!!
PCNeto disse…
O planalto é a casa do povo.Dilma não pode usar para lhe favorecer. Cade a democracia, cadê a ética. Golpe é o que levamos,isso sim foi um golpe contra o povo brasileiro. Cada vez que mexe nesse vespeiro aparece os ferroes. Foi na cara do povo a articulação feita para apoiar lula e evitar sua prisão. Isso sim foi um golpe... Dilma quero meu Brasil devolva!...
PCNeto disse…
O planalto é a casa do povo.Dilma não pode usar para lhe favorecer. Cade a democracia, cadê a ética. Golpe é o que levamos,isso sim foi um golpe contra o povo brasileiro. Cada vez que mexe nesse vespeiro aparece os ferroes. Foi na cara do povo a articulação feita para apoiar lula e evitar sua prisão. Isso sim foi um golpe... Dilma quero meu Brasil devolva!...
Gi disse…
Que coisa bem infeliz ela acha que o palácio do planalto é dela kkkkkkkkk retardada vem falar de democracia. Mas ela só deixa porcos comunistas entrarem lá. Nós invadiremos sua vaca e vocês apanharao bastante.
AILTON FERREIRA disse…
Atenção categoria de advogados de Pernambuco... Esta ocorrendo um alinhamento entre alguns advogados de Recife para não defenderem qualquer processo a favor da vítima de um golpe do governo de Pernambuco PSB via Facepe FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO e finep mcti do governo federal. Vulnerabilidade jurídica covarde ACÓRDÃO entre governo e poderes locais corruptos e advogados corruptos alinhados com a oab PE omissa. Crime lesa pátria e contra o estado de direito democrático da República Federativa do Brasil. GRAVE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS vem sendo cometidos por alguns advogados diante do pacto de San José e os tratados internacionais além da constituição Federal. Sou um empresário e empreendedor e inventou que vem sendo literalmente roubado em dois projetos de inovação tecnológica financiados pela facepe FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO e finep mcti pelo governo de Pernambuco PSB via Facepe e com apoio dos poderes públicos corruptos como o tjpe, mppe e defensoria pública com alinhamento de advogados corruptos e oab PE omissa. Como atrai investidores estrangeiros para um país que rouba seu próprio filho ou povo? Você investiria num país assim? Peço a vossa pessoa avaliar e assinar o abaixo assinado contra a corrupção na justiça do Brasil e em memória de minha mãe idosa incapaz vítima da corrupção orquestrada pelo governo e poderes locais corruptos de Pernambuco PSB :
Vejam o que a justiça estadual de Pernambuco TJPE chegou a fazer contra uma idosa incapaz em estado vegetativo para não punir os poderes locais corruptos : Ataques covarde venho tendo em Recife Pernambuco devido a roubo de propriedade intelectual praticado pelo governo de Pernambuco PSB via Facepe FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO DER CERTO. Peço que assine esse abaixo assinado contra a corrupção na justiça do Brasil https://www.change.org/p/ao-pgr-rodrigo-janot-e-presidente-do-stj-que-os-processos-da-justi%C3%A7a-de-pe-sejam-julgados-na-justi%C3%A7a-federal-devido-a-corrup%C3%A7%C3%A3o?recruiter=88603323
A democracia dessa governANTA só vale para quem recebeu os 400 reais para trocar por apoio em negociata. Quem quer-se manifestar legitimamente é impedido pela ditadora comunista.
Porcos asquerosos, seus dias estão contados, e a presidANTA será gloriosamente enxotada do Palácio do Planalto, que pertence legitimamente aos brasileiros patriotas, não é propriedade de apedeutas apátridas, verdadeiros altos traidores da pátria brasileira. Temos fé em Deus que passará o resto de sua vida em penitenciária de segurança máxima nos confins do país, perpetuamente por alta traição.
Marina Mota disse…
Cite 1 (um) crime do qual Dilma esteja sendo ACUSADA.

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Descontrolada, Gleisi diz que o juiz Sérgio Moro é 'safado e sem-vergonha'; assista

A senadora Gleisi Hoffmann subiu à tribuna do Senado para defender a tentativa de tirar o ex-presidente Lula da cadeia com um habeas corpus ilegal concedido por um desembargador militante no plantão, contrariando o próprio Tribunal, as cortes superiores, e o CNJ. Descontrolada, Gleisi concentrou seus ataques no juiz Sérgio Moro, que ela chamou de "safado e sem-vergonha". Gleisi ainda garantiu que "O Brasil vai pagar muito caro, a democracia brasileira vai pagar muito caro. E eu tenho certeza de que vamos criar situações muito graves no Brasil ainda de instabilidade, a que nós não vamos conseguir dar direção e saída".



Assista: 

Leia também:

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…