Subscribe:

3 de abril de 2016

Dilma a rainha louca- Entre a cruz e a espada.





Rô Moreira


Enquanto de um lado, leia-se: oposição, a mídia internacional, os brasileiros e agora até então aliada Folha de S. Paulo, pedem sua  renúncia, do outro lado Dilma se depara com os movimentos sociais liderados pela CUT, MTST, e MST além é claro, do seu grande mentor, aquele que foge do Sergio Moro como o diabo foge da cruz com medo de ser preso (Lula, ex futuro ministro).

Diante deste cenário, de uma  impopularidade e ingovernabilidade nunca vista antes na história desse país, ela, resolveu transformar o Palácio do Planalto um grande balcão de negócios, desapropriando cerca de 25 propriedades para distribuir entre seus pelegos, e com oferecimento de cargos e dinheiro para pequenos partidos políticos, sem nenhuma representação para que os mesmos se solidarizem a ela, na tentativa de obstruir o seu impedimento.  Pasmem! Em desespero, no vale tudo para escapar do Impeachment ela esta distribuindo 50 bilhões em emendas e negocia 600 cargos, além de R$ 1 milhão por cada voto favorável e R$ 400 mil para o parlamentar que se prestar a esse papel de se ausentar da votação". Ou seja, "tá tranquilo, então ta favorável".

Agora nos chega uma nova informação de que  a Rainha esta louca, não consegue dormir e  a cada notícia contrária ao seu governo se descontrola totalmente,  xinga e grita com seus auxiliares, quebra moveis e tudo o que vê pela frente e perde as condições emocionais. A nossa maior autoridade perdeu completamente o juízo,e a capacidade de governar o país nesta crise  dantesca. 

Dilma não tem a menor condição de reverter este quadro, até porque a economia  precisa de confiança acima de tudo, e um governo instável como o dela não passa credibilidade  a ponto dos empresários investirem e por isso estamos nessa letargia, aqueles que não foram embora para países vizinhos simplesmente deixaram de investir no Brasil, alguns reduziram seu espaço de investimento,e a grande maioria de micro e médios empresários simplesmente faliram, em 2015 fecharam mais de 4.400 empresas de varias áreas(industria e comércio) gerando mais de 9 milhões de desempregados.

O Lulopetismo com a participação especial do ex presidente Lulararápio e a rainha louca, com a corrupção do legislativo e com a proteção do STF que a cada dia que passa rasga uma página da constituição em favor dessa quadrilha nos levando a uma crise muito pior do que a maior crise que ja existiu no planeta, que foi a crise econômica de  1929, pois a nossa crise foi gerada dentro do próprio governo e não é só uma crise econômica., é  uma crise institucional, ética, moral e maldosa, porque foi feita com a intenção de dividir a nação e empobrecer o povo para a instalação do comunismo ou seja, comandar a nação pelo STF  como na Venezuela que legisla pelo Judiciário.

O povo ja não suporta mais esta bravata, este bordão que repetem como um mantra a todo instante, "não vai ter golpe" uma frase feita por marqueteiros, pensando que  continuam enganando  como se estivesse ainda em sua campanha politica e quebrando reputações e ameaçando até juiz de morte.  Não vai ter golpe mesmo, porque Dilma não é Jango, Dilma é Collor. Não aceitamos mais este desgoverno que aparelhou tudo e por isso ainda se mantém no poder,  coisa que já esta passando da hora dessa gente cair, o Brasil não suporta mais tanta corrupção.

Vamos pras ruas.




1 comentários:

Pb Fernando disse...

CorruPTa, louca e mal caráter. É inadmissível que uma pessoa com essas qualidades continue no comando da nação. Felizmente a era PT terminou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...