Subscribe:

19 de abril de 2016

Entrevista sobre o Livro: "A Verdade Sufocada - A História que a esquerda não quer que você saiba" de Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra

Tai o Tal coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra citado por Jair Bolsonaro na votação do ultimo domingo.


A Verdade Sufocada

Em linguagem coloquial, A Verdade Sufocada narra o período pré-1964, quando a efervescência dos movimentos subversivos e a influência de Cuba sobre os nossos comunistas quase conduziram o País ao caos; narra os motivos que levaram os militares, apoiados pela mídia, a pedido da sociedade, a desencadear a Contra-Revolução de 1964.


Assista os vídeos:



Parte 2

5 comentários:

Pb Fernando disse...

Quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Esses comunistas são mesmo asquerosos.

Nani Napoli disse...

Adorei!!! Chorei mto qdo li este livro . Ontem quiz emprestar meu exemplar p minha neta levar p sua profe de historia, mas se sentiu intimidada pq a profe defende a dilma e portanto deve ser petista. Isto na escola Marista.........

Tânia disse...

Mídia Sem Máscara - A verdade: eu menti. http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/12581-a-verdade-eu-menti.html#.VxeA3iYTnVc.twitter

João Emiliano Martins Neto disse...

Nani, tire a sua neta de qualquer escola católica do Brasil e do mundo todo, pois o ideal de ensino católico simplesmente acabou desde o século XIX, só restando no cu do mundo como o Brasil essas escolas ditas católicas que não passam de caixa de ressonância da Esquerda.

João Emiliano Martins Neto disse...

Eu mesmo estudei de 1992 a 1996 em um colégio de freiras das Irmãs de Santa Dorotéia que é um lixo, um lixo só, pois nunca aprendi uma só linha de Catolicismo ali. Só comecei a saber o que seria a minha religião na internet com meu pai espiritual, o Reverendíssimo Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior.

Tenho um pobre sobrinho, criança ainda, coitado, que estuda em um colégio dos padres Salesianos, que é outra montanha de lixo sem mais tamanho, aonde as professoras não tem o mínimo de disciplina e ordem para desempenharem suas atividades. Cristianismo nesse caso passa longe, são como as PUCs loteadas por comunistas pró-Dilma.

Quem não sabe ter disciplina e ordem claro que acaba delegando esse dever ao Estado, vira comunista, porque antes descurou de seus deveres cristãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...