Pular para o conteúdo principal

Entrevista sobre o Livro: "A Verdade Sufocada - A História que a esquerda não quer que você saiba" de Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra

Tai o Tal coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra citado por Jair Bolsonaro na votação do ultimo domingo.


A Verdade Sufocada

Em linguagem coloquial, A Verdade Sufocada narra o período pré-1964, quando a efervescência dos movimentos subversivos e a influência de Cuba sobre os nossos comunistas quase conduziram o País ao caos; narra os motivos que levaram os militares, apoiados pela mídia, a pedido da sociedade, a desencadear a Contra-Revolução de 1964.


Assista os vídeos:



Parte 2

Comentários

Pb Fernando disse…
Quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Esses comunistas são mesmo asquerosos.
Nani Napoli disse…
Adorei!!! Chorei mto qdo li este livro . Ontem quiz emprestar meu exemplar p minha neta levar p sua profe de historia, mas se sentiu intimidada pq a profe defende a dilma e portanto deve ser petista. Isto na escola Marista.........
Tânia disse…
Mídia Sem Máscara - A verdade: eu menti. http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/12581-a-verdade-eu-menti.html#.VxeA3iYTnVc.twitter
Nani, tire a sua neta de qualquer escola católica do Brasil e do mundo todo, pois o ideal de ensino católico simplesmente acabou desde o século XIX, só restando no cu do mundo como o Brasil essas escolas ditas católicas que não passam de caixa de ressonância da Esquerda.
Eu mesmo estudei de 1992 a 1996 em um colégio de freiras das Irmãs de Santa Dorotéia que é um lixo, um lixo só, pois nunca aprendi uma só linha de Catolicismo ali. Só comecei a saber o que seria a minha religião na internet com meu pai espiritual, o Reverendíssimo Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior.

Tenho um pobre sobrinho, criança ainda, coitado, que estuda em um colégio dos padres Salesianos, que é outra montanha de lixo sem mais tamanho, aonde as professoras não tem o mínimo de disciplina e ordem para desempenharem suas atividades. Cristianismo nesse caso passa longe, são como as PUCs loteadas por comunistas pró-Dilma.

Quem não sabe ter disciplina e ordem claro que acaba delegando esse dever ao Estado, vira comunista, porque antes descurou de seus deveres cristãos.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.