Subscribe:

23 de abril de 2016

Flavio Bolsonaro anuncia que será candidato à Prefeitura do Rio . Ual!



O jogo de sucessão de Eduardo Paes (PMDB) acaba de ganhar mais uma peça para embolar ainda mais o tabuleiro.
Recém-filiado ao PSC, o deputado estadual Flavio Bolsonaro anunciou há pouco, no plenário da Assembleia Legislativa, que vai disputar a Prefeitura do Rio.
A candidatura do moço era defendida pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo, mas encontrava certa resistência no patriarca da família, Jair Bolsonaro.
Segundo Flavio, a receptividade aos Bolsonaro nos protestos do último domingo contribuíram para o pai mudar de ideia.
"Estava insistindo com ele da importância (de ser candidato). Depois das manifestações, onde vimos como fomos recebidos e a rejeição a nomes políticos no Rio, mostrei que o momento era esse. Foi um sinal de que grande parte da população quer ter uma opção agora, em 2016, de alguém com o nosso perfil", afirmou Flavio.
Em quatro anos, o deputado viu sua votação aumentar em 175%. Em 2010, ele foi eleito com 58 mil votos. Número que saltou para 160 mil, em 2014.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/flavio-bolsonaro-anuncia-que-sera-candidato-prefeitura-do-rio-18891224.html#ixzz46fxAEitM

1 comentários:

João Emiliano Martins Neto disse...

Se eu vivesse na capital fluminense votaria no Flávio. Aqui na minha cidade, terra do Círio de Nossa Senhora de Nazaré (Belém do Pará), temos a opção, graças a Deus, à direita que é o cheio de hombridade, Delegado Éder Mauro (PSD).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...