Subscribe:

23 de abril de 2016

José de Abreu cospe em cliente Ant-PT em Restaurante.

Ator contou caso em seu perfil no Twitter: "Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu!", escreveu ele


Parece-me que a onda agora dos declarados petistas, é cuspir nos outros. Mostrando bem, o sentimento de nojo das pessoas que são contrárias as sua ideologia. Gostam tanto de falar em Democracia e tolerância, mas não conseguem conviver com os que pensam diferentes. São todos assim, quando se perdem em argumentos fracos em defesa do indefensável e são envergonhados. O Petista declarado, o ator José de Abreu revidou com cuspe a um xingamento de um cliente em um restaurante na noite desta sexta-feira, em São Paulo. Segundo o próprio artista narrou em sua conta no Twitter, o suposto advogado o xingou: "Vota no PT e vem comer no japonês!".

Zé de Abreu disse, ainda, que sua mulher foi ofendida durante meia hora e que, quando foi sair do restaurante, o homem começou a discursar. "Cuspi na cara!", admitiu o ator. Veja os tuítes do ator na noite desta sexta-feira:


3 comentários:

João Emiliano Martins Neto disse...

O fato é que a verdade é invulnerável, ainda que faça uso de instrumentos insuficientes como o ser humano. Podem cuspir no miserável ser humano, todavia a verdade é imortal. E a verdade é que todo esquerdista é um bosta.

antonio gusmao disse...

Que pena, este "ärtista" só agora ter revelado o seu carater. Digno de um petralha.

antonio gusmao disse...

Que pena, este "ärtista" só agora ter revelado o seu carater. Digno de um petralha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...