Subscribe:

6 de abril de 2016

Lula tentou intimidar o Ministro Gilmar Mendes do STF “Lula tentou me intimidar, como se eu fosse pressionável”



Lula tentou intimidar o Ministro Gilmar Mendes do STF “Lula tentou me intimidar, como se eu fosse pressionável”


Uma informação bombástica surgiu na imprensa, e confirmada com a liberação do Vídeo onde o Ministro do STF, Gilmar Mendes, afirma claramente que o ex-presidente Lula, quando estava no exercício de seu mandato, tentou intimidá-lo para interferir no julgamento do mensalão.
Em entrevista exclusiva à TVEJA, o Ministro do Supremo Tribunal Federal relata detalhes como o ex-presidente Lula tentou intimida-lo durante o julgamento do mensalão e afirmou: “Eles não acreditavam que o julgamento iria concluir e fizeram o diabo para que ele não ocorresse. Eles (políticos do PT) fizeram o diabo para atrapalhar o julgamento“.
O encontro entre Gilmar Mendes e Lula ocorreu no escritório de advocacia do ex-ministro Nelson Jobim. Foi em Brasília e somente agora veio a confirmação da história.
Lula teria dito a Gilmar que o ex-ministro José Dirceu, “estava desesperado com aquele julgamento“. Em seguida, Lula deixou a entender que tinha o controle político da CPI do Cachoeira.
– Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula – comentouGilmar Mendes com a VEJA.
– Lula também falou várias vezes das minhas viagens a Berlim (Alemanha) e para colocar a conversa franca e no seu devido lugar eu falei para ele que eu visitava Berlim, pois minha filha fazia doutorado por lá, e que as minhas visitas a Alemanha eram na mesma proporção das idas dele a São Bernardo do Campo, afirmou o ministro.
– O pessoal (do PT) conseguiu tirar 2 ministros do STF e abriram duas vagas nesse julgamentoacusa o MinistroEu entendi que Lula tentou me intimidar, como se eu fosse pressionável, concluiu o Ministro.
Veja em entrevista a Joice Hasselmann a denúncia do Ministro Gilmar Mendes:


Reportagem especial da REDE GNI

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...